Publicado em Domingo - 22 de Agosto de 2010

Rocinha: traficante faz CORE reforçar policiamento em delegacia

Pelo menos 13 policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), da Polícia Civil, reforçam a entrada da 15° Delegacia de Policia, na Gávea, onde 10 homens estão presos após o tiroteio ocorrido ontem no Rio.
Leia mais...

Rio: policiamento é reforçado em delegacia após tiroteio

Publicado em Domingo - 22 de Agosto de 2010 | por Luís Bulcão Pinheiro

Pelo menos 13 policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), da Polícia Civil, reforçaram nesta manhã a entrada da 15° Delegacia de Policia, na Gávea, onde 10 homens estavam presos após o tiroteio ocorrido ontem no Rio. No final da manhã, eles deixaram o local para exames e devem seguir para o presídio de Bangu.
Leia mais...

Polícia encontra homem morto a tiros em Niterói

Publicado em Domingo - 22 de Agosto de 2010

Policiais do 12º BPM (Niterói) encontraram o corpo de um homem não identificado morto a tiros no início da manhã deste domingo em um dos acessos da favela Coronel Leôncio, no bairro Engenhoca, zona norte de Niterói.
Leia mais...

Homem morre após discussão com motorista de ônibus em Serrana

Publicado em Domingo - 22 de Agosto de 2010

Valdeir Luiz da Mota, de 28 anos, morreu depois de ter sido atingido por um tiro na cabeça, após uma discussão com um motorista de ônibus na noite de sábado, em Serrana, a pouco mais de 300 km de São Paulo. A vítima foi encaminhada à unidade de emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, onde morreu.
Leia mais...

Rebelião na Fundação Casa de Itaquera já dura mais de quatro horas

Publicado em Domingo - 22 de Agosto de 2010 | por Claudia Izumi

Um funcionário da Fundação Casa (antiga Febem), unidade de Itaquera, zona leste de São Paulo, negocia com os internos da instituição o fim da rebelião que começou na tarde deste domingo, por volta das 13h30. O motim já dura mais de quatro horas.
Leia mais...

Tropa de Choque invade Fundação Casa na Zona Leste de SP

Publicado em Domingo - 22 de Agosto de 2010

A Tropa de Choque invadiu a Fundação Casa de Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, por volta das 18h20 deste domingo (22) para pôr fim à rebelião dos internos, que já durava cinco horas. Os adolescentes se rebelaram por volta das 13h e, segundo a Fundação Casa, o motivo seria uma tentativa de fuga frustrada.
Leia mais...

PM entra na Fundação Casa para acabar com rebelião

Publicado em Domingo - 22 de Agosto de 2010 | por Pedro Da Rocha

A tropa de choque da Polícia Militar entrou na Fundação Casa de Itaquera para por fim à rebelião que teve início por volta das 14h de hoje, informou a assessoria de imprensa da Fundação. Segundo João Faustino, diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Entidades de Assistência e Educação à Criança ao Adolescente e à Família do Estado de São Paulo (Sitraemfa), os internos depredaram quase que a totalidade da unidade, que não deve ter condições de abrigar mais nenhum interno sem antes passar por reforma. De acordo com o diretor, os internos haviam manifestado anteriormente que queriam ser transferidos desta unidade.
Leia mais...

Vice-prefeito de Imbé de Minas, no Vale do Rio Doce, é assassinado

Publicado em Domingo - 22 de Agosto de 2010

O vice-prefeito de Imbé de Minas, Dionísio Lopes da Silva, conhecido como Dionísio Elias, foi enterrado na tarde deste domingo (22), na cidade que fica no Vale do Rio Doce, em Belo Horizonte. O político foi morto no distrito de Córrego do Ouro, na zona rural de Imbé de Minas, na noite deste sábado (21).
Leia mais...

Homem é preso tentando roubar caixa eletrônico

Publicado em Domingo - 22 de Agosto de 2010

Um homem, de 41 anos, foi presos neste domingo quando roubava uma agência bancária no centro de Ribeirão Preto (SP). Durante patrulhamento de rotina, os policiais notaram movimentação suspeita dentro da agência e no hall de entrada. Dentro da agência, os policiais verificaram que um dos caixas eletrônicos estava coberto com uma lona amarela e visivelmente arrombado por maçarico.
Leia mais...

PM à paisana é morto a tiros no subúrbio de Salvador

Publicado em Domingo - 22 de Agosto de 2010

Um policial militar foi morto a tiros a cerca de 500 m de sua casa, na noite deste domingo, no subúrbio da capital baiana. Segundo a polícia, existe a possibilidade de que a vítima viesse sofrendo ameaças de traficantes da região.
Leia mais...