Publicado em Sexta - 03 de Setembro de 2010

Polícia procura suspeito de matar prefeito de cidade goiana

O prefeito do município de Alto Paraíso de Goiás (GO), Divaldo William Rinco (PSDB), 50 anos, foi assassinado na noite de quinta-feira. A Polícia Civil já identificou o suspeito de cometer o crime, que está foragido. Policiais fazem buscas na região para tentar capturá-lo.
Leia mais...

PRF alerta motoristas para 5 trechos perigosos

Publicado em Sexta - 03 de Setembro de 2010

A Polícia Rodoviária Federal ainda faz um alerta aos motoristas dos trechos onde a atenção deve ser redobrada. Confira a relação:
Leia mais...

Três policiais militares são presos acusados de integrar milícia no Rio

Publicado em Sexta - 03 de Setembro de 2010

Cinco pessoas, entre elas três policiais militares, foram presas na manhã desta sexta-feira acusadas pela Polícia Federal de integrar quadrilha de milicianos que praticava extorsão, constrangimento ilegal e outros crimes em Nova Iguaçu e Queimados, na Baixada Fluminense.
Leia mais...

PM prende adolescentes após assalto e menor com pasta base

Publicado em Sexta - 03 de Setembro de 2010 | por Alline Marques

Dois adolescentes foram presos após assaltarem um estabelecimento comercial no bairro da Manga em Várzea Grande. Eles estavam armados e renderam as vítimas. O crime ocorreu nessa quinta-feira (2).
Leia mais...

Preso homem que engravidou filha e provocou aborto

Publicado em Sexta - 03 de Setembro de 2010

Investigações da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) culminaram na prisão de um pai, acusado de abusar sexualmente da filha de 12 anos e provocar aborto do filho que a adolescente esperava. A prisão ocorreu em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), nesta sexta-feira (03.), mas a família mora em Cuiabá, na região do Coxipó.
Leia mais...

Homem é culpado por divulgar vídeo abusando de namorada

Publicado em Sexta - 03 de Setembro de 2010

Um homem acusado de abusar sexualmente a namorada enquanto ela estava inconsciente e divulgar a cena ao vivo na internet foi declarado culpado nesta quinta-feira em Phoenix, nos Estados Unidos. Jonathan Richard Hock, 22 anos, enfrentou acusações por tentativa de agressão sexual e voyeurismo. As informações são do site de notícias The Huffington Post.
Leia mais...

PF prende cinco acusados por fraude em licitações no Pará

Publicado em Sexta - 03 de Setembro de 2010

A Polícia Federal do Pará prendeu nesta sexta-feira (3) dois empresários e três funcionários da Secretaria Municipal de Saúde de Belém acusados de fraudar licitações. Os pedidos de prisão foram expedidos pelo juiz Rubens Rollo D´Oliveira, da 3ª Vara em Belém, a pedido do Ministério Público Federal (MPF), que já os denunciou criminalmente.
Leia mais...

Adolescente mata irmão de 10 anos com tiro acidental em SE

Publicado em Sexta - 03 de Setembro de 2010 | por Andrea Vaz

Um adolescente de 15 anos teria matado o irmão de 10 com um tiro acidental na manhã desta sexta-feira, no subúrbio de Aracaju. Eles estaria brincando em casa quando o mais velho encontrou um revólver calibre .38 em uma gaveta. Sem saber que a arma estava carregada, ele teria encostado na testa do irmão e disparado, provocando morte imediata.
Leia mais...
Secretário delatou esquema de corrupção em Dourados (MS)
Secretário delatou esquema de corrupção em Dourados (MS)

Esquema em MS foi delatado por secretário; vídeo

Publicado em Quinta - 02 de Setembro de 2010

A Polícia Federal (PF) divulgou nesta quarta-feira (1) detalhes do suposto esquema de corrupção em Dourados (MS) que resultou na prisão de 28 pessoas durante a Operação Uragano. O secretário de Governo da prefeitura, Eleandro Passaia, foi o delator do esquema e, segundo a PF, era o responsável pelos pagamentos de propina no governo municipal. Entre os presos, está o prefeito da cidade, o vice-prefeito, nove vereadores, além de outros políticos da cidade.
Leia mais...

Índio cinta larga é preso por explorar diamantes

Publicado em Quinta - 02 de Setembro de 2010 | por Dhiego Maia

A Justiça Federal de Mato Grosso expediu mandado de prisão em desfavor do índio da etnia cinta larga, João Bravo Cinta Larga, de pouco mais de 60 anos, suspeito de facilitar a entrada de garimpeiros na reserva Roosevelt para exploração de diamantes. A reserva está situada entre os estados de Mato Grosso e Rondônia.
Leia mais...