Publicado em Quarta - 25 de Julho de 2012

Policial é preso em MT suspeito de vender armas de fogo, diz polícia

Um policial militar foi preso na madrugada desta quarta-feira (25), no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, durante uma operação da Polícia Civil. Na casa dele, segundo a polícia, foram encontradas quatro armas de fogo, que supostamente seriam vendidas para que criminosos pudessem cometer crimes, inclusive arrombamento a caixas eletrônicos, como apontou investigação da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).
Leia mais...

Força Tática retira mais uma arma de circulação em Várzea Grande

Publicado em Quarta - 25 de Julho de 2012

Na tarde de terça-feira (24.07) por volta das 17 horas, policiais militares da Força Tática, fizeram a prisão em flagrante de José Diones da Silva Lima de 25 anos, por porte ilegal de arma de fogo.
Leia mais...
Droga apreendida em Hillux no Nortão (Foto:Eder Seguer)
Droga apreendida em Hillux no Nortão (Foto:Eder Seguer)

Polícia Federal de Sinop apreende 70 kg de cocaína escondidos em caminhonete Hillux

Publicado em Quarta - 25 de Julho de 2012 | por Josué Silva

A Polícia Federal de Sinop apreendeu cerca de 70 quilos de pasta base de cocaína escondidas em um fundo falso de uma caminhonete Toyota Hillux, nas proximidades de Guarantã do Norte (232 km de Sinop).
Leia mais...

Quadrilha que comercializava droga em presídio de MT é presa pela polícia

Publicado em Quarta - 25 de Julho de 2012

A Polícia Civil prendeu nove pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em tráfico de drogas e responsável por 80% da comercialização na cidade de Tapurah, localizada a 433 km de Cuiabá. Segundo a polícia, um dos suspeitos que teve a prisão decretada pela Justiça, liderava a comercialização de drogas dentro da Cadeia Pública de Sorriso, distante 420 km da capital.
Leia mais...

Vídeo mostra assassinato de mulher dentro de casa em fazenda de MG

Publicado em Quarta - 25 de Julho de 2012

 A Polícia Civil investiga o assassinato de uma mulher de 66 anos dentro de casa, em uma fazenda na zona rural de Pavão, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais. Uma câmera de segurança gravou o crime. As imagens foram cedidas pela família da vítima nesta quarta-feira (25).
Leia mais...

AL: operação contra cartões clonados prende 20 pessoas

Publicado em Terça - 24 de Julho de 2012

Vinte pessoas foram presas em uma operação contra uma fraude que causou prejuízo de, pelo menos, R$ 1 milhão em supermercados de Maceió, em Alagoas, e Aracaju, no Sergipe. Segundo o Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público Estadual, o esquema contava com a participação de dois comerciantes, dois policiais civis e um candidato a vereador, além de um guarda municipal. Os nomes não foram divulgados.
Leia mais...

Justiça decreta prisão preventiva de assaltante de banco em MT

Publicado em Terça - 24 de Julho de 2012

Um homem suspeito de participar de um grupo que assaltava bancos em Mato Grosso e em outros estados teve a prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso. O juiz Jamilson Haddad converteu a prisão em flagrante do suspeito em prisão preventiva. O rapaz praticava assaltos no estilo "Novo cangaço", onde clientes são ameaçados e utilizados como escudo humano enquanto a quadrilha roubava a agência.
Leia mais...

Caminhonete é furtada próximo a parque de exposições no Nortão

Publicado em Terça - 24 de Julho de 2012 | por Weverton Correa/Ivan Oliveira

A Polícia Militar de Sorriso foi comunicada, ontem, sobre o furto de uma caminhonete S-10, no sábado (21), em Ipiranga do Norte. O boletim de ocorrência aponta que o veículo estava estacionado próximo ao parque de exposições onde acontecia a feira agropecuária anual. Buscas foram feitas pelas proximidades, porém, até o momento, ela não foi recuperada e ninguém preso.
Leia mais...

Três são presos acusados de furtar trator em fazenda em Sinop

Publicado em Terça - 24 de Julho de 2012 | por Karoline Kuhn/José C. Araújo

A Polícia Militar prendeu em flagrante três homens acusados de furtar um trator (modelo não confirmado) avaliado em R$ 500 mil de uma fazenda, localizada na MT-220 (sentido Juara), ontem, por volta das 21h. No momento do furto, não tinha ninguém na propriedade.
Leia mais...

Vizinho sequestra e estupra criança em Cuiabá

Publicado em Terça - 24 de Julho de 2012 | por Adilson Rosa

Uma menina de 10 anos acusa o vizinho dela de estupro. Conforme a criança, o homem, junto com outros três comparsas, a levaram para uma casa abandonada, onde cometeram o abuso sexual após dar remédios à vítima, que ficou dopada por mais de 24 horas. O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Criança da Capital.
Leia mais...