Publicado em Segunda - 23 de Agosto de 2010

Juiz mata jogador a facadas durante partida de futebol de rua no Ceará

Um juiz de futebol amador é suspeito de matar um jogador a facadas e ferir outro, durante uma partida no domingo (22), no município de Barreira (CE). Segundo a polícia, o crime ocorreu durante um jogo de rua, após uma discussão. O juiz está sendo procurado.
Leia mais...

Imagem ilustrativa  do suspeito
Imagem ilustrativa do suspeito

Homem é preso com 100 cápsulas de cocaína no estômago

Publicado em Segunda - 23 de Agosto de 2010 | por Alex Araújo

Um homem de 30 anos suspeito de traficar 100 cápsulas de cocaína no estômago foi preso pela Polícia Federal (PF), na noite deste domingo (22), ao desembarcar na rodoviária de Belo Horizonte, no centro da capital mineira.
Leia mais...
As miniaturas de caixões foram encontradas no local onde o corpo foi escondido
As miniaturas de caixões foram encontradas no local onde o corpo foi escondido

Suspeito dizia ser reencarnação de bebê de empresária, diz filha

Publicado em Segunda - 23 de Agosto de 2010

Principal suspeito da morte da empresária Solange Alves da Silva, o pai de santo Sinval Nunes dos Santos Junior, 43 anos, dizia ser a reencarnação de um filho da vítima, segundo afirmou Karen da Silva Ferraz, que também é filha da empresária. De acordo com Karen, Solange conhecia Sinval havia 17 anos. A empresária teria sido enterrada viva em um suposto ritual de magia negra no Rio Grande do Sul.
Leia mais...

Mais de 740 Kg de cocaína foram apreendidos desde o início do ano em Cáceres

Publicado em Segunda - 23 de Agosto de 2010

A polícia Federal registrou de janeiro a agosto deste ano,  a apreensão de mais de 740 Kg em Cáceres. De acordo com a polícia boa parte delas foram transportadas em pequenos volumes por pessoas conhecidas no tráfico como "mulas". Essa espécie de tráfico é muito comum na região da fronteira entre Brasil e Bolívia.
Leia mais...

Rio: jovem é presa com quase 2 mil pedras de crack

Publicado em Domingo - 22 de Agosto de 2010

Policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, zona sul do Rio, prenderam neste sábado Rafaela Gabriel da Silva, 21 anos, com 1.764 pedras de crack.
Leia mais...

Não há mais clima para ficar, diz turista após invasão de hotel

Publicado em Domingo - 22 de Agosto de 2010

Aterrorizados, hóspedes do Intercontinental relataram os momentos de pânico e desespero. Morador de Divinópolis (MG), o empresário Waldemar Rausch, 42 anos, diretor de plano de saúde, contou que ele, a mulher, Silvana, 44, e os filhos Álvaro, 5, e André, 3, ficaram três horas trancados no quarto em que estavam hospedados, no 9º andar. "Nossa primeira reação ao ouvir o intenso tiroteio foi nos jogarmos no chão, abraçados", lembrou Waldemar, que pretende voltar para Minas hoje, um dia antes do que havia planejado. "Acho que não há mais clima para ficarmos aqui", justificou.
Leia mais...

Líder comunitário que negociou rendição seria ligado a traficantes

Publicado em Domingo - 22 de Agosto de 2010

Dentro da cozinha do Hotel Intercontinental, em São Conrado, dez traficantes faziam 35 reféns, entre hóspedes e funcionários. Do lado de fora, policiais tentavam negociar a rendição do grupo. A mãe de um dos criminosos chegou e implorou que o filho, número 2 na hierarquia da quadrilha da Rocinha, se entregasse. Ítalo de Jesus Campos, o Perninha, estava irredutível. E avisou que não tomaria nenhuma decisão sem antes conversar com o presidente da Associação de Moradores do Bairro Barcelos - uma das localidades da Rocinha -, Vanderlan Barros de Oliveira, o Feijão.
Leia mais...

Eles queriam um mapa para sair do hotel, afirma refém de hotel

Publicado em Domingo - 22 de Agosto de 2010 | por Bruna Fantti

Na porta da delegacia da Gávea, na zona sul da cidade, onde desde às 11h30 da manhã os 35 reféns da invasão do Hotel InterContinental prestavam depoimentos, o clima ainda era tenso às 17h30 da tarde. Policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais) realizaram um cerco e não deixaram a imprensa ou familiares dos presos ou reféns passarem. Dos 35 reféns, 30 eram funcionários do hotel e cinco eram hóspedes, dos quais pelo menos três eram estrangeiros, segundo o 15ºDP (Gávea).
Leia mais...

Imagem mostra momento em que invasores de hotel no Rio se rendem; vídeo

Publicado em Domingo - 22 de Agosto de 2010

Imagens divulgadas pela Polícia Militar mostram o momento em que os homens que invadiram o Hotel Intercontinental, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, na manhã de sábado (20) são presos pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope). Foram cerca de três horas de negociação antes da prisão dos dez suspeitos.
Leia mais...

PE: polícia encontra 3 corpos de mulheres carbonizado

Publicado em Domingo - 22 de Agosto de 2010

A polícia encontrou no sábado corpos de três mulheres em uma estrada no município de Panelas, agreste de Pernambuco. Os corpos estavam empilhados e parcialmente carbonizados. Os policiais acharam sandálias, vasilhames de bebidas, sangue e cabelos espalhados pelo local. As informações são da NE TV.
Leia mais...