Publicado em Domingo - 15 de Agosto de 2010

Rock in Rio 2011 já tem local e data confirmados

A próxima edição do Rock in Rio, que voltará a ser realizado no Brasil, já tem data e local definidos. O organizador do evento, Roberto Medina, falou ao Fantástico, da Rede Globo, na noite deste domingo (15) dando as informações.
Leia mais...
Getty Images
Organizador que a presença de Shakira no primeiro dia do festival em 2011
Organizador que a presença de Shakira no primeiro dia do festival em 2011

Sandra Bullock é atriz mais bem paga de Hollywood

Publicado em Quarta - 04 de Agosto de 2010 | por Reuters

Ninguém discutiria que 2010 vem sendo um ano de altos e baixos para Sandra Bullock, em vista do Oscar de melhor atriz que recebeu por "Um sonho possível", seguido pelo divórcio de seu marido Jesse James, envolvido em escândalos de traição.
Leia mais...

Angelina Jolie vai com os filhos à loja de brinquedos

Publicado em Quarta - 04 de Agosto de 2010

Angelina Jolie fez a alegria dos filhos e visitou uma loja de brinquedos. A atriz, que tem viajado pelo mundo para divulgar o longa de ação “Salt”, foi fotografada em um estabelecimento, em Oakland, Califórnia, na tarde de terça-feira (3). Os pequenos Shiloh, Pax e Zahara se encantaram com alguns produtos. A garotinha passeou com os irmãos usando boné, camiseta e bermuda.
 
Leia mais...

Relógio mais alto do mundo fica em hotel de 577 metros de altura

Publicado em Terça - 03 de Agosto de 2010 | por COM EFE

O hotel que se autodenomia como o mais alto do mundo também tem um dos maiores relógios.
Leia mais...
Melina, que vive se estranhando com Diana em sua casa, agora vai sair no braço com a moça
Melina, que vive se estranhando com Diana em sua casa, agora vai sair no braço com a moça

Diana e Melina vão sair no tapa em

Publicado em Terça - 03 de Agosto de 2010

Depois da briga entre Agnello (Daniel Oliveira) e Chulepa (Gabriel Wainer), agora é a vez de Melina (Mayana Moura) e Diana (Carolina Dieckmann) vai saírem no braço nos próximos capítulos de Passione.
Leia mais...

Enchentes deixam 980 mil desabrigados no Paquistão, diz ONU

Publicado em Segunda - 02 de Agosto de 2010 | por Da France Presse

Em torno de 980 mil pessoas perderam suas casas ou foram deslocadas por conta das enchentes sem precedentes que atingem o Paquistão, informaram as Nações Unidas nesta segunda-feira (2), completando que esta cifra deve atingir 1 milhão.
Leia mais...

Globo é condenada a pagar indenização por Pegadinha do Faustão

Publicado em Segunda - 26 de Julho de 2010 | por Juliana Moraes

O programa Domingão do Faustão, da Globo, reproduziu uma pegadinha sem autorização de uso de imagem e o casal, vítima da brincadeira, entrou com uma ação indenizatória contra a emissora por danos morais. Segundo o site Consultor Jurídico, o resultado saiu agora e a Justiça condenou a emissora a indenizar o casal por danos morais, no valor de R$ 5 mil para cada um.
Leia mais...
Claudia Raia e Celulari
Claudia Raia e Celulari

Claudia e Celulari reconhecem que foram poupados

Publicado em Segunda - 26 de Julho de 2010 | por Fabíola Reipert

Apesar de mil boatos e comentários maldosos envolvendo a vida pessoal de Claudia Raia e Edson Celulari nesses 17 anos de casamento, eles foram poupados pela mídia.
Leia mais...

Nicole Bahls dá bom dia aos fãs com megadecote

Publicado em Segunda - 30 de Novembro de -0001

Nicole Bahls usou seu perfil do Twitter para compartilhar com os fãs, uma foto com vestido megadecotado nesta segunda-feira, 20. A assistente de palco ainda aproveitou o registro para dar bom dia aos seguidores da rede social. Diante dos comentários e elogios dos fãs, Nicole também demonstrou toda sua gratidão e retribuiu o carinho. "Quando entro e vejo que muitas pessoas passaram por aqui, fico emocionada. Agradeço a Deus por me proporcionar isso, saber que tantas pessoas fazem parte da minha vida... Vocês são muito especiais para mim. Obrigada a todos pelo carinho(...) As coisas mais simples são as mais especiais", escreveu.

Leia mais...

Após ficar careca, Babi Rossi comanda "Pânico na Band"

Publicado em Segunda - 30 de Novembro de -0001

Uma semana após ter sua cabeça raspada no Pânico na Band, a panicat Babi Rossi substituiu Emílio Surita e apresentou o humorístico neste domingo (29).
Leia mais...