Publicado em Sexta - 09 de Agosto de 2013

Cabeça de mulher é encontrada em Porto Alegre; perícia isola área

A cabeça de uma mulher foi encontrada por volta das 12h desta sexta-feira (9) no Centro de Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência no local, o corpo teria caído de um prédio na Avenida Senador Salgado Filho e ficou preso em um muro.
Leia mais...

Fotos da cena do crime mostram como família foi encontrada Reprodução/Rede Record
Fotos da cena do crime mostram como família foi encontrada Reprodução/Rede Record

Morte de família de policiais: fotos da cena do crime são divulgadas

Publicado em Sexta - 09 de Agosto de 2013

Imagens tiradas na casa onde a família de policiais militares foi encontrada morta, na Brasilândia, zona norte de São Paulo, foram divulgadas para a imprensa na última quinta-feira (8). As fotos mostram como os corpos foram encontrados no local e confirmam as informações passadas pela polícia de que Luis Eduardo Pesseghini foi morto deitado e Andreia Pesseghini estava ajoelhada na hora do crime.
Leia mais...

Bando invade rádio, faz reféns e pede música

Publicado em Sexta - 09 de Agosto de 2013

Um bando composto por cinco homens fortemente armados realizou um assalto em uma agência do Banco do Brasil, em Machadinho D"Oeste (RO), cidade distante cerca de 340 quilômetros de Porto Velho, com mais de 30 mil habitantes, nesta sexta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar (PM), durante a ação, os criminosos fizeram quatro pessoas reféns, que foram libertas após o assalto, sem ferimentos. Ainda durante o assalto, os bandidos foram até uma rádio, que fica em frente ao banco, mandaram um recado ao vivo para polícia e pediram música do grupo Racionais MC"s.
Leia mais...

Jovem de 14 anos morre após ter cabeça prensada ao brincar em elevador na Bahia

Publicado em Sexta - 09 de Agosto de 2013

Um jovem de 14 anos de idade morreu após ser atingido por um elevador no município de Livramento de Nossa Senhora, no centro-sul da Bahia, na manhã desta sexta-feira (9).
Leia mais...

Bebê sequestrada tenta mamar na assassina da mãe, diz conselho tutelar

Publicado em Sexta - 09 de Agosto de 2013

O conselheiro tutelar de Campo Grande, Rafael Sobrinho, disse na manhã desta sexta-feira que a pequena Jenifer tentou mamar no peito de Michele Melo, assassina confessa de Diana Oliveira da Silva, em um matagal na última segunda-feira, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. No início da manhã de hoje, o pai da bebê de 15 dias, Francisco de Assis, esteve no Conselho Tutelar para pegar os papéis que lhe dão a autoridade de pai. Em seguida, ele foi ao Hospital estadual Rocha Faria - onde a pequena Jenifer - está internada, para ver se sua filha já havia recebido alta. Cabisbaixo, ele lamenta que sua filha não passará o dia dos pais em casa com ele. Para Francisco, Jenifer é uma parte de Diana que ficou com vida.
Leia mais...

Polícia Federal e Gefron apreendem 400 kg de droga em Mato Grosso

Publicado em Sexta - 09 de Agosto de 2013

Policiais federais e da inteligência do do Grupo Especial de Fronteira (GEFron) apreenderam aproximadamente 400 quilos de droga, em uma fazenda na comunidade São Sebastião, entre Vila Bela e Pontes e Lacerda. A apreensão ocorreu após monitoramento da região. O entorpecente estava escondido próximo a uma pista de pouso.
Leia mais...

"Campeão" de concursos passou em 35 de quase 60 seleções e quer mais

Publicado em Quinta - 08 de Agosto de 2013

Beto Flash prestou 58 concursos em oito anos, e ele garante que estudou para todos eles. O jornalista, arquiteto e bacharel em direito passou em 35 seleções, e há 6 anos trabalha no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio de Janeiro. “Ao contrário de muitos que só prestam concursos, eu estudei para todos os 58 prestados até hoje, em diversas áreas, e não me arrependo, pois acumulei muito conhecimento geral”, diz.
Leia mais...
Cena do documentário
Cena do documentário "O renascimento do parto", que estreia nesta sexta-feira em SP (Foto: Divulgação)

Documentário sobre parto normal debate excesso de cesarianas no país

Publicado em Quinta - 08 de Agosto de 2013

O aumento no número de cesarianas no Brasil, que já chegam a 52% do total de nascimentos, e os benefícios do parto normal em casa ou no hospital são temas do documentário "O renascimento do parto", de Érica de Paula e Eduardo Chauvet, cuja estreia no país ocorre a partir desta sexta-feira (9).
Leia mais...

Arquitetos projetam o Rio em 100 anos com especulação e áreas subterrâneas

Publicado em Quinta - 08 de Agosto de 2013

Um programa comum entre turistas é visitar monumentos importantes. E se o passeio incluir algumas das esculturas abaixo a diversão é garantida. Elas fogem do esperado, com posições invertidas, animais selvagens ou truques de ilusão de ótica. Do bebê gigante à torneira mágica, passando pelo tubarão no telhado, confira nove obras diferentes que valem a visita.
 
Leia mais...

Mãe de bebê sequestrado é enterrada em clima de forte comoção no Rio

Publicado em Quinta - 08 de Agosto de 2013

Sob forte comoção, o corpo de Diana Oliveira da Silva foi enterrado no cemitério de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, por volta das 10h desta quinta-feira (8). A mulher foi morta na segunda (5), no Recreio dos Bandeirantes, e teve seu bebê de 13 dias sequestrado. O corpo foi encontrado em um matagal. Na quarta (7), o delegado-adjunto da Divisão de Homicídios, Fábio Cardoso, afirmou em entrevista ao G1 que Michele Vieira Melo, de 24 anos, confessou ter assassinado a mãe da bebê Jenifer, antes de sequestrar a criança.
 
Leia mais...