Mulher pede dois sanduíches no DF, e nota traz observação 'cliente chata'

Publicado em Terça - 25 de Fevereiro de 2014

Uma secretária executiva de Brasília passou por constrangimento após encomendar dois sanduíches pelo tele-entrega do restaurante Zimbrus: a nota do produto trazia a observação "prestar bastante atenção no pedido: cliente chata". Ocorrida no dia 15 de fevereiro, a situação ganhou repercussão após ser denunciada pela própria Daniele Sampaio nas redes sociais. O dono do estabelecimento, Jeremias César Neto, reconheceu a falha no atendimento e disse que advertiu o funcionário responsável pela anotação.

Em entrevista ao G1, a mulher afirmou que frequenta o restaurante há anos e que em todas as ocasiões houve problema. "Ou o pedido vinha com frango no lugar da carne ou carne no lugar do frango, por exemplo, ou demorava demais. Só que nunca deixei de frequentar porque acho a comida muito gostosa e o ambiente muito bacana."


Leia mais...