Publicado em Quarta - 13 de Junho de 2012

No Twitter, Pelé deseja sorte ao Santos e lembra "50 gols" em rival

De forma provocativa, Pelé desejou boa sorte ao Santos na noite desta quarta-feira, antes do confronto com o Corinthians na pelas semifinais da Copa Libertadores. Através de sua conta no Twitter, o ex-camisa 10 lembrou dos gols que marcou no rival ao longo de sua trajetória como profissional dos gramados.
Leia mais...

Ex-palmeirense é demitido do comando da seleção paraguaia

Publicado em Terça - 12 de Junho de 2012

O técnico Francisco Javier Arce, ex-jogador do Palmeiras e Grêmio, foi demitido do comando da seleção paraguaia. A equipe ocupa a oitava colocação, a penúltima, nas eliminatórias para a Copa de 2014.
Leia mais...
Rony Jason tenta acertar um chute em Wolverine na semifinal do TUF Brasil
Rony Jason tenta acertar um chute em Wolverine na semifinal do TUF Brasil

Rony Jason vence Hugo Wolverine e fecha final cearense nos pesos-penas

Publicado em Segunda - 11 de Junho de 2012

A primeira final do The Ultimate Fighter Brasil: Em busca de campeões está definida, e o vencedor será cearense. Rony Jason, de Quixadá, se classificou para enfrentar o conterrâneo Godofredo Pepey, de Fortaleza, ao derrotar o baiano Hugo Wolverine por decisão unânime dos jurados, no episódio deste domingo. Os dois representantes do Ceará decidem o título dos pesos-penas no UFC 147, no próximo dia 23 de junho, no ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte.
Leia mais...
Valdivia pode não voltar ao Palmeiras
Valdivia pode não voltar ao Palmeiras

Esposa de Valdivia diz que sofreu tentativa de estupro em sequestro

Publicado em Segunda - 11 de Junho de 2012

Depois de três dias no Chile, Valdivia é esperado no Palmeiras nesta semana. A permanência do jogador no clube, porém, foi posta em dúvida pelo próprio após sua família decidir que não voltará mais ao Brasil depois do sequestro-relâmpago sofrido na última sexta-feira.
Leia mais...

Ex-jogador de Sorriso pode integrar seleção no Pan Americano de handebol

Publicado em Segunda - 11 de Junho de 2012 | por Karoline Kuhn

O amador Raul Nantes Campos, que já fez parte da seleção sorrisense de handebol há alguns anos, está entre os 20 atletas selecionados pelo técnico Jordi Ribera para a fase de treinamentos da seleção brasileira visando o Campeonato Pan Americano de handebol adulto, que será disputado em Buenos Aires, na Argentina, entre os dias 18 a 24 de junho. Os treinos ocorrem até quarta-feira (13) em São José dos Pinhais (PR) e apenas 16 serão convocados para a competição.
Leia mais...
Justiça julgará atacante gremista Leandro por uso de documentação falsa
Justiça julgará atacante gremista Leandro por uso de documentação falsa

Justiça julgará atacante Leandro por uso de documentação falsa

Publicado em Quarta - 06 de Junho de 2012

A Justiça de Porto Alegre aceitou a denúncia do Ministério Público contra o atacante Leandro, do Grêmio, nesta terça-feira. O jogador chegou a ser detido em abril após a Polícia Militar constatar que a Carteira de Habilitação era falsa e agora precisará formular a defesa para escapar da pena prevista de dois a sete anos de reclusão.
Leia mais...

Japão pede que Europa aja com responsabilidade

Publicado em Quarta - 06 de Junho de 2012

O ministro das Finanças do Japão, Jun Azumi, disse nesta quarta-feira (horário local) que a Europa precisa agir com "responsabilidade" para resolver a crise da dívida que afeta a economia mundial.
"O principal objetivo é superar a crise, a Europa em particular precisa agir de forma apropriada e responsável", disse a jornalistas.
Leia mais...
Nelson Campos 6
Nelson Campos 6

Sorriso: cerca de 200 pilotos são esperados no brasileiro de motocross

Publicado em Quarta - 06 de Junho de 2012 | por Karoline Kuhn

Sorriso será palco, nos dias 30 de junho e 1º de julho, da quinta etapa do campeonato brasileiro de motocross. Após dois anos fora do circuito nacional, a expectativa da Federação Mato-grossense de Motociclismo para o evento é grande. "Esperamos que a participação [de pilotos] seja superior a 200, como foi a média das últimas participações", destacou, ao Só Notícias, o presidente Nelson Campos.
Leia mais...

Mixto e Mato Grosso cancelam amistoso e avaliam nova data

Publicado em Quarta - 06 de Junho de 2012 | por Weverton Correa

Diretores do Mixto e do Mato Grosso (antigo Palmeiras de Cuiabá) avaliam uma nova data para a realização do amistoso programado para ontem e que acabou não acontecendo. Cautelosos com a chuva que caiu em Cuiabá, os dirigentes resolveram adiar a partida para preservar o gramado e também prevenir possíveis lesões nos atletas.
Leia mais...
Jogadores de Flamengo e Vasco se envolvem em briga
Jogadores de Flamengo e Vasco se envolvem em briga

Fla-Vasco juniores vira pancadaria

Publicado em Quarta - 06 de Junho de 2012

O jogo não tinha muita influência na disputa da Taça Rio. Mas terminou em briga dentro de campo o clássico entre Flamengo e Vasco, na manhã desta quarta-feira, na Gávea, pela penúltima rodada do segundo turno do Campeonato Carioca. A confusão começou logo após o apito final, quando os rubro-negros ainda comemoravam a vitória por 2 a 1, numa virada consolidada aos 46 minutos do segundo tempo.
Leia mais...