Publicado em Sábado - 21 de Setembro de 2013

Claudinei admite que pode modificar esquema para entrada de Willian José

  O técnico Claudinei Oliveira não revelou qual time vai mandar a campo no duelo contra o Criciúma, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, admite que pode mudar o esquema tático para promover a entrada do atacante Willian José, autor do gol santista no empate por 1 a 1 diante do Grêmio, na quarta-feira, em Porto Alegre. Certeza mesmo são as ausências do volante Alison e do meia Cícero, que estão suspensos por conta do terceiro cartão amarelo.
Leia mais...

Corinthians estuda interior de SP para mandar jogos de punição

Publicado em Sábado - 21 de Setembro de 2013

 Punido com a perda do mando de campo de quatro partidas, o Corinthians estuda onde atuará. Por causa da briga entre seus torcedores e vascaínos no jogo do último dia 25, o clube terá de atuar ao menos 100 km distante do Pacaembu.
Leia mais...

Espanhóis destacam Neymar garçom, mas "cobram" 1º gol no Espanhol

Publicado em Sábado - 21 de Setembro de 2013

  A edição digital do jornal esportivo espanhol Marca vê Neymar pronto para balançar as redes em jogos oficiais no Campeonato Espanhol. Apesar de já ter marcados em amistosos e na Supercopa da Espanha, no 1 a 1 diante do Atlético de Madrid, o jogador ainda não fez gols em quatro partidas pela principal competição nacional do país. Para a publicação, chegou “a hora de Neymar”.
Leia mais...

Jornal: clubes de SP assinarão termo para cortar regalias de organizadas

Publicado em Sábado - 21 de Setembro de 2013

 De acordo com o jornal Folha de S. Paulo deste sábado, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos chegaram a um acordo com o Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) no qual se comprometeram a não financiar suas respectivas torcidas organizadas. O documento será assinado no dia 1º de outubro por representantes dos quatro clubes, e além de cortar a verba das torcidas, deverá facilitar na identificação dos torcedores, que terão que adquirir normalmente suas entradas nos estádios.
Leia mais...

Milan e Manchester United de olho em Song do Barcelona

Publicado em Sábado - 21 de Setembro de 2013

  A imprensa italiana tem especulado que o Milan vai tentar a contratação de Alex Song, volante com passagem marcante pelo Arsenal e atualmente na reserva do Barcelona. Mas o Rubro-Negro italiano pode precisar enfrentar um rival de peso para conseguir o camaronês: o atual campeão inglês Manchester United.
Leia mais...

Cuiabá deve contar com Fernando contra Sampaio pela Série C

Publicado em Quinta - 19 de Setembro de 2013

O Cuiabá fez, esta manhã, o último treino para enfrentar o Sampaio Corrêa, no Maranhão, e tentar sair da zona de rebaixamento da Série C. O treinador Mazola Junior terá a opção de contar com o retorno do meia-atacante Fernando, que deve ser titular no domingo, às 16h. 
Leia mais...

Vitória deixa o Luverdense mais próximo da próxima fase

Publicado em Quarta - 18 de Setembro de 2013

O Luverdense enfrenta, hoje, o lanterna Rio Branco (AC) pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo será às 18h30 (horário de Mato Grosso), no estádio Florestão, no Acre. Se o time mato-grossense vencer fica na liderança isolada do grupo A e mais próximo da classificação para a próxima fase.
Leia mais...

Luverdense já está no Acre para partida contra o Rio Branco

Publicado em Terça - 17 de Setembro de 2013

A delegação do Luverdense já está no Acre para o confronto, amanhã, contra o Rio Branco pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Mais uma vez o técnico Júnior Rocha será obrigado a modificar sua equipe em três posições. O lateral direito Raul Prata e o volante Gilson estão fora da partida em função do terceiro cartão amarelo. A outra ausência é a do atacante Misael que segue entregue ao departamento médico.
Leia mais...

CBF divulga abertura do Campeonato Brasileiro feminino

Publicado em Sexta - 13 de Setembro de 2013

 A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou para o próximo dia 18, a abertura da 1ª edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Após ter anunciado o grupo do Mixto como sendo da região Norte, a entidade mudou a formação da chave do representante de Mato Grosso no torneio.
Leia mais...

Nortão: 100 pilotos disputam Circuito Mato-grossense de Motocross

Publicado em Quinta - 12 de Setembro de 2013

A 9ª etapa do Circuito Mato-grossense de Motocross será disputada, neste final de semana, em Matupá. A prova será no motódromo municipal. Pelo menos 100 pilotos devem disputar as seis categorias. De acordo com a organização, são esperadas aproximadamente quatro mil pessoas.
Leia mais...