Publicado em Segunda - 20 de Setembro de 2010 | por ISA SOUSA

Marina culpa Maggi por deixar o ministério de Lula

A presidenciável Marina Silva (PV) apontou o ex-governador e candidato ao Senado pelo PR, Blairo Maggi, como um dos responsáveis por sua saída do Ministério do Meio Ambiente, em 2008. Além dele, foram citados os ex-ministros Reinhold Stephanes (Agricultura) e Roberto Mangabeira Unger (Assuntos Estratégicos).
Leia mais...
Marcos Bergamasco
Maggi e Marina se cumprimentam, durante reunião da Conama, em Cuiabá, em 2005
Maggi e Marina se cumprimentam, durante reunião da Conama, em Cuiabá, em 2005

Serra promete o "13º Bolsa Família" e nova secretaria para semiárido

Publicado em Segunda - 20 de Setembro de 2010 | por Breno Costa

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, prometeu criar uma espécie de 13º salário no Bolsa Família, principal programa social do governo Lula.
Leia mais...

Serra afirma que, se eleita, Dilma vai brigar com Lula em uma semana

Publicado em Segunda - 20 de Setembro de 2010

Num discurso a cerca de 2.000 eleitores em uma das regiões do Nordeste que mais apoiam o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, buscou descolar a imagem da adversária Dilma Rousseff (PT) da popularidade de Lula.
Leia mais...

Presidência teria dado aval a empresa ligada a marido de Erenice, diz jornal

Publicado em Domingo - 19 de Setembro de 2010

A Presidência da República teria dado atestado único de capacidade técnica à Unicel do Brasil Telecomunicações, empresa que tem como consultor o marido da ex-ministra Erenice Guerra segundo informações da edição dominical do jornal Folha de S. Paulo. Foi a primeira e única vez que a Diretoria de Telecomunicações da Presidência avalizou um serviço experimental, o que causou surpresa às empresas do setor por não ser de praxe órgãos públicos atestarem capacidade baseados somente em testes.
Leia mais...

Pesquisa Ibope diz que Dilma lidera no Maranhão com 75%

Publicado em Domingo - 19 de Setembro de 2010 | por Eveline Cunha

Dilma Rousseff, a candidata do PT à presidência da República, ampliou a liderança no Maranhão na segunda pesquisa Ibope encomendada pela TV Mirante para as Eleições 2010. A petista está com 75% das intenções de voto, enquanto José Serra, do PSDB, tem 12% e Marina Silva (PV) 7%.
Leia mais...

Passeata celebra o Dia de Luta da Pessoa com Deficiência no Rio

Publicado em Domingo - 19 de Setembro de 2010

Uma passeata, na manhã deste domingo (19) na Orla de Copacabana, na Zona Sul do Rio, celebrou o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência.
Leia mais...

Coligação de Dilma perde direito de transmitir 18 inserções em SC

Publicado em Domingo - 19 de Setembro de 2010

A coligação "Para o Brasil seguir mudando", que tem Dilma Rousseff como candidata à Presidência da República, perdeu o direito de transmitir 18 inserções de 15 segundos em propaganda eleitoral em Santa Catarina.
Leia mais...

Marina cobra apuração das denúncias contra Erenice

Publicado em Domingo - 19 de Setembro de 2010 | por GRACILIANO ROCHA

A candidata do PV à Presidência, Marina Silva (PV), disse hoje que não praticará o "vale-tudo eleitoral" ao justificar a possibilidade de explorar o escândalo na Casa Civil em sua campanha.
Leia mais...
Entre quem já decidiu o voto, a confusão é em relação aos números
Entre quem já decidiu o voto, a confusão é em relação aos números

Eleitor tem 15 dias para definir voto e gravar 19 números

Publicado em Sábado - 18 de Setembro de 2010

Restam apenas 15 dias para o primeiro turno das eleições e, neste ano, os eleitores precisam definir em quem votar para seis cargos: presidente da República, governador, dois senadores, além de deputado estadual (ou distrital) e federal. Ao todo, são 19 números, que deverão ser digitados na urna eletrônica. Portanto, é recomendável já preparar uma “colinha” (Imprima aqui).
Leia mais...

Água eleitoral

Publicado em Sábado - 18 de Setembro de 2010

O último programa eleitoral de Wilson Santos (PSDB)l, exibido nessa sexta-feira, mostra a água que tem chegado a bairros periféricos de Cuiabá por conta da ETA Tijucal, obra da gestão de Wilson enquanto prefeito da cidade.
Leia mais...