Publicado em Segunda - 11 de Outubro de 2010

Debate entre Dilma e Serra na Band marca 4 pontos de audiência

O primeiro debate do segundo turno da eleição presidencial fez a Band marcar 4 pontos na noite do domingo (10).
Leia mais...

Grupo pró-Dilma faz ato "13" em MT e massifica legenda

Publicado em Segunda - 11 de Outubro de 2010

A exemplo da mobilização "Coração 15", promovida em 15 de setembro e que impulsionou a campanha à reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB), o comitê pró-Dilma fará a caminhada 13 para também massificar o nome e número de legenda da presidenciável do PT e ex-ministra da Casa Civil do governo Lula, Dilma Roussef, no segundo turno em Mato Grosso.
Leia mais...

Na TV, Serra busca votos de Marina; Dilma exibe ataques feitos em debate

Publicado em Segunda - 11 de Outubro de 2010

O programa eleitoral de TV do presidenciável José Serra (PSDB) pediu declaradamente o apoio de Marina Silva (PV) e ressaltou o ensino técnico, enquanto Dilma Rousseff (PT) usou inserções do debate realizado ontem na Band para atacar o adversário.
Leia mais...

TSE nega pedido de Dilma para proibir reapresentação de programa de Serra

Publicado em Segunda - 11 de Outubro de 2010

A ministra do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Nancy Andrighi negou liminar em que a coligação de Dilma Rousseff (PT), pedia a não reapresentação da propaganda eleitoral exibida por José Serra (PSDB) na televisão no último dia 9 à noite.
Leia mais...

Serra reclama de ataques de Dilma à sua família

Publicado em Segunda - 11 de Outubro de 2010

O candidato José Serra (PSDB) reclamou nesta segunda-feira dos ataques da adversária Dilma Roussef (PT) à sua família no debate da Band, realizado ontem.
Leia mais...

Dilma não virá a MT devido a série de fatores "negativos"

Publicado em Segunda - 11 de Outubro de 2010 | por Pollyana Araújo

Devido a uma série de fatores, a candidata do PT à presidência da República, Dilma Roussef, não deverá vir a Mato Grosso antes do próximo dia 31. Entre eles, a pequena diferença de votos dela em relação a do adversário José Serra (PSDB) e o fato de não haver disputa em segundo turno no Estado, já que o governador Silval Barbosa (PMDB) se reelegeu logo no primeiro turno.
Leia mais...

Dilma só tem hoje 8 pontos de frente sobre Serra, diz pesquisa

Publicado em Domingo - 10 de Outubro de 2010 | por Romilson Dourado

Diferente do cenário do primeiro turno, quando sustentou por mais de um mês a liderança absoluta na corrida à sucessão presidencial, a petista Dilma Rousseff terá de suar muito para ganhar do tucano José Serra neste segundo turno. Uma nova pesquisa do Datafolha, divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo e pela Rede Globo, revela que a diferença pró-Dilma é de apenas 8 pontos percentuais. A ex-ministra-chefe da Caa Civil e apoiada pelo presidente Lula conta hoje com 48% dos votos totais. O ex-governador de São Paulo figura com 41%. Considerando os votos válidos (sem brancos e nulos), o resultado seria 54% a 46%.
Leia mais...

Serra volta a citar "Caso Erenice"; Dilma repete programa

Publicado em Domingo - 10 de Outubro de 2010

O candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, durante seu programa eleitoral, veiculado na noite deste sábado (9), mais uma vez trouxe o caso Erenice. Se utilizando de uma atriz, a campanha José Serra atacou a candidata petista lembrando que a ex-ministra da Casa Civil era "braço direito" de Dilma Rousseff. "Como é que vai acabar o Caso Erenice, hein Dilma?", provocou a atriz. Por sua vez, a coligação "Para o Brasil seguir mudando" encabeçada por Dilma repetiu o mesmo programa que já havia sido exibido na tarde deste sábado.
Leia mais...

Dilma começa 2º turno com 48%; Serra tem 41%, diz Datafolha

Publicado em Domingo - 10 de Outubro de 2010 | por FERNANDO RODRIGUES

A primeira pesquisa Datafolha realizada após o primeiro turno mostra que Dilma Rousseff (PT) tem 48% dos votos totais contra 41% de José Serra (PSDB). A diferença entre eles é de sete pontos percentuais.
Leia mais...

Serra herda 51% dos votos de Marina, aponta Datafolha

Publicado em Domingo - 10 de Outubro de 2010 | por FERNANDO RODRIGUES

Os votos dos eleitores de Marina Silva vão neste momento majoritariamente para José Serra (PSDB). Segundo o Datafolha, o tucano herda 51% dos quase 20 milhões de votos obtidos pela candidata do PV no primeiro turno da eleição.
Leia mais...