Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Tecnologia
Quarta - 08 de Setembro de 2010 às 15:22

    Imprimir


Reprodução
Após série de vídeos, Kelly conseguiu reatar com ex-namorado
Após série de vídeos, Kelly conseguiu reatar com ex-namorado

A maioria dos corações partidos se esconde entre os cantos para esconder o sofrimento. Mas a britânica Kelly Summers, de 53 anos, resolveu fazer exatamente o oposto.

Quando o seu namorado, o britânico Keith Tallis, de 55 anos, terminou o relacionamento em julho, Kelly, que é cantora profissional, decidiu mostrar a sua dor na internet. Ela publicou cada momento do seu sofrimento em uma série de vídeos no YouTube.

Seis semanas depois e um total de 61 vídeos, a página já atraiu mais de 300 mil visualizações e trouxe a Kelly algo que ela nunca esperava: o ex-namorado, Tallis, que a procurou para reatar o relacionamento.

“Eu sempre me escondi. Cheguei ao ponto de apenas gritar, desesperada. Eu estava tão cansada de não ser ouvida, de não ser eu mesma. Me dei conta que não iria sobreviver a não ser que eu fizesse algo dramático e radical”, explicou Kelly.

Em 2000, Kelly feriu gravemente o seu braço direito após sofrer um acidente. Incapacitada de escrever um diário, ela decidiu mostrar a sua depressão em um "vídeo-blog". Kelly criou um canal no YouTube com o nome de “Froglet Diaries” (“Diário do Sapo”), pois era assim que seu ex a chamava.

Os primeiros vídeos mostram uma Kelly profundamente perturbada, com os cabelos bagunçados e a maquiagem borrada. Porém, nas últimas imagens, Kelly já está renovada.

No último vídeo postado na segunda-feira (6), Kelly revelou que várias revistas e programas de TVs a procuraram para entrevistas.


No primeiro vídeo, Kelly Summers aparece com os cabelos bagunçados e a maquiagem borrada. Nas últimas imagens, a britânica está renovada (Foto: Reprodução)





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/87820/visualizar/