Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Tecnologia
Quarta - 31 de Agosto de 2011 às 09:31

    Imprimir


Jodie Jones (Reprodução: Newsteam)
Jodie Jones (Reprodução: Newsteam)

Jodie Jones se destaca por ser um dos nomes mais jovens do conselho do partido conservador britânico. Parte do conselho do distrito de Cannock Chase, em Staffordshire, ela agora enfrenta um desafio bem complicado: lidar com suas fotos bêbada, sentada no chão no meio da rua e se divertindo em poses sensuais e de biquíni. Seus colegas de trabalho alertaram Jones de que seu estilo de vida poderia se tornar um problema para o cargo para o qual foi eleita.

Os seus colegas do conselho do distrito, para o qual ela foi eleita neste ano, avisaram que seu estilo de vida pode prejudicar sua carreira política. Nas palavras da conselheira Diane Todd do Partido Trabalhista, "Este não é o comportamento que se espera de uma conselheira. Ela precisa tomar cuidado para não ser vista com garrafas desta forma".

Christine Mitchell, que também é do Partido Trabalhista, completa: "Todo mundo sabe o que os jovens gostam de fazer. Tenho certeza de que se você sair em um sábado à noite, vai encontrar outros conselheiros mais velhos bebendo, mas ela assinou um código de conduta, e não deve fazer nada que possa denegrir a imagem do conselho".

Jodie Jones nega as acusações e garante que os seus dias de festa ficaram no passado: "Eu não tenho tempo de namorar, e não consigo mais ir em tantas festas e eventos como antigamente". A jovem conselheira aproveita para mostrar que as fotos não diminuiram a sua ambição: "Eu espero entrar no Parlamento um dia, e quem sabe o que pode acontecer, um dia eu posso ser a Primeira-Ministra da Inglaterra". 
 





Fonte: TechTudo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/55812/visualizar/