Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 22 de Maio de 2023 às 10:33
Por: Arenápolis News

    Imprimir


O delegado titular da Policia Civil de Arenápolis, Hugo Abdon, disse nesta segunda-feira (22/05) que ainda não tem pistas dos autores do assassinato do advogado Hur Carlos Santos França, ocorrido no inicio da noite de domingo (21). por volta das 19hs.

Informaçãoes de vizinhos, deram conta de que um homem de moto, teria efetuado os disparos que atingiram a região do tórax, braço e carótida, quando ele estava na calçada da residência.

Hur Carlos Santos França chegou a ser socorrido pela equipe de resgate da unidade de Pronto Atendimento de Arenápolis, porém, não resistiu e o óbito foi constatado pelo médico de plantão.

Hugo Abdon, que estava de folga no final de semana, assumiu a delegacia nesta manhã, e disse que os investigadores estão colhendo imagens de cameras de segurança das imediações, e seguem investigando, na tentativa de identificar o autor do homicidio, bem como as motivações.

Hur Carlos Santos França, era muito atuante na 4ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), à qual Arenápolis faz parte e deixou viúva, e duas filhas.






Notícias Relacionadas


Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/106865/visualizar/