Notícias
Nacional Investigação conclui que PMs torturaram e mataram menor com maconha em Alagoas
A Polícia Civil de Alagoas informou, na tarde desta quinta-feira (12), que concluiu o inquérito que investigava o desaparecimento do adolescente Davi da Silva e o remeteu à Justiça. Quatro policiais militares foram indiciados.
Nacional Avó desabafa após morte e estupro da neta de cinco anos na Bahia: 'Gente miserável'
A bisavó da criança de cinco anos encontrada morta na Travessa 24 de Agosto, no bairro de Pirajá, em Salvador, com sinais de violência sexual, suspeita que os responsáveis pelo crime morem na mesma região da família da garota. Pamela Vitória Cruz Lima estava desaparecida desta a terça-feira (10) e foi achada morta nesta quinta-feira (12), sem roupas.
Nacional Irmão diz crer que sumido em navio está vivo
“Meu irmão é casado e tem uma filhinha de um ano. Atualmente mora em Rio das Ostras, no RIo de Janeiro. Ele passou quatorze dias de folga, e voltou ao trabalho justamente nesta quarta-feira, quando embarcou no litoral capixaba”, disse Kleber. “Em nossa família somo oito irmãos. Eu e uma irmã trabalhamos na Petrobras. E tem o Luiz, que também é do ramo, mas que trabalha nesta empresa terceirizada. Em 1987, um outro irmão nosso, e que também era empregado da Petrobras, morreu em um acidente quando dirigia um caminhão da empresa no município de Upanema, aqui mesmo no Rio Grande do Norte”, acrescentou.
Nacional Antes de matar ex-namorada, homem publicou mensagem no Facebook
O homem que matou a ex-namorada e cometeu suicídio em sequência publicou, minutos antes do crime, uma mensagem em seu perfil do Facebook avisando que acabaria com a vida deles. O assassinato ocorreu nesta quinta-feira (12), em Bauru (SP). Na mensagem, Evandro José da Silveira, de 38 anos, afirmou que desconfiava que o namoro dele com Daniela Pavanelo Segatin, 25 anos, havia terminado por causa de uma terceira pessoa.
Cidades CAB busca reajuste de 9% na tarifa de água e esgoto, mas cresce movimento de vereadores por rompimento de contrato
Enquanto enfrenta a maior onda de resistência na Câmara de Cuiabá, com vários vereadores chegando a cobrar o rompimento do contrato de concessão, a CAB Ambiental tenta reajustar a tarifa em 8,99% - a vigorar em março. A decisão no aumento da tarifa de água e serviços complementares depende da Agência Municipal de Regulação dos Serviços de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário (Amaes), responsável pelo estudo técnico.
Noticias da TV Seminua, Grazi nega reconciliação com Cauã e diz estar solteira: 'Não reatamos'
Completando dez anos de carreira, Grazi Massafera encarnou a loira do filme King Kong e exibiu toda a sua beleza nua para a revista “Joyce Pascowitch” deste mês. À publicação, ela comentou todo o seu sucesso profissional e garantiu não ter reatado o casamento com Cauã Reymond.
Nacional Conta de celular chega com aviso e erro de português para cliente: 'mau educado'
O corretor de imóveis Francisco Liberato, de 38 anos, disse que tomou um susto ao conferir na terça-feira (10) as correspondências que chegaram à casa onde mora, no bairro Congós, na Zona Sul de Macapá. Entre os documentos, havia uma conta de telefonia móvel com os dizeres "#fraude" e "#mau educado" ao lado do nome do destinatário. A palavra está escrita de maneira errada, a forma correta é mal educado. A operadora disse que "lamenta o ocorrido e já está apurando os fatos para, se for o caso, tomar as providências administrativas cabíveis".
Nacional Quantidade de substância usada por vendedora é 300 vezes maior que indicado
Aquantidade de metacrilato aplicado na vendedora Millyana de Souza Silva, que continua internada no Hospital estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, é cerca de 300 vezes maior do que a recomendada por especialistas. A jovem de 20 anos pagou R$ 4.500 para uma suposta esteticista aplicar 600ml da substância em cada lado do bumbum. O objetivo dela era aumentar o tamanho das nádegas.
Nacional Brasileiras são mais feministas que francesas, americanas e japonesas, diz pesquisa
“Você é feminista?” Essa foi uma das perguntas feitas pela Wakefield Research a mais de 500 mulheres, entre 16 e 45 anos, de nove países diferentes, a pedido da Gillette Venus. E a conclusão foi: as brasileiras são as mais feministas e estão à frente das norte-americanas, francesas, alemãs, mexicanas, russas, britânicas, canadenses e, principalmente, das japonesas – que apareceram no fim da lista.