Notícias
Polícia Policia Civil de Nortelândia prende foragido da Justiça de Alagoas
Agentes da Policia Civil de Nortelândia com apoio da Polícia Militar de Santo Afonso, comandadas pelo Delegado Rafhael Diniz Garcia prenderam nesta quarta-feira (20.03) um foragido da Justiça da Comarca de Olho D’agua das Flores, Estado de Alagoas.
Leia mais...
Política MP investiga possíveis doações ilegais de lotes urbanos em Nova Marilândia
O Ministério Público Estadual está investigando a suposta doação de lotes urbanos ilegais, que ocorreram nos anos de 2011 e 2012 na gestão do ex-prefeito de Nova Marilândia Juvenal Alexandre da Silva. As primeiras informações extraoficiais dão conta de que os procedimentos adotados pela administração municipal a época, ocorrem de forma ilegal, contrariando princípios constitucionais como da moralidade e impessoalidade.
Policiais militares atenderam a ocorrência e levaram o menor a delegacia
Polícia Menor procura a polícia e confessa furto a Centro Espírita
Policiais militares detiveram um adolescente de 15 anos que se apresentou na Base Comunitária do bairro da Lixeira, em Cuiabá, onde confessou ter arrombado um Centro Espírita localizado no bairro.
Polícia Mãe e filha ficam feridas em capotamento na Serra do Parecis
Um capotamento foi registrado na Serra do Parecis pelo Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira por volta das 19h. O acidente envolveu um veículo Eco Sport NJJ 5599 de Campo Novo, ocupado por cinco pessoas; duas delas sofreram ferimentos.
Pistola de brinquedo e arma artesanal usadas pelos ladrões nos assaltos em Cáceres
Polícia PM prende 7 pessoas acusadas de integrar quadrilha que rouba comércios
Sete pessoas foram presas em Cáceres (225 Km a oeste de Cuiabá) acusadas pela Polícia Militar de integrarem uma quadrilha que praticava roubos pela cidade. Eles foram presos acusados de envolvimento em um assalto praticado num estabelecimento comercial da avenida Sete de Setembro. Os acusados são: Sérgio Roberto Nunes Rodrigues, 39, Márcio dos Santos Soares, 26, Lucas Antônio Mota, 18, popular Capetinha, Sueline Soares Conrado, 29, Tânia Marinho da Costa, 43, Dione Ramos da Silva, 24, e Geneci Ramos André, 19, vulgo Pink.
Polícia Adolescentes invadem casa de policial
Dois adolescentes – um de 15 anos e outro de 17 – foram presos após invadirem a casa de uma policial civil. Eles renderam a investigadora e a família dela. As vítimas foram amarradas e trancadas em um dos quartos da casa. O assalto ocorreu anteontem por volta das 20 horas no Jardim Marajoara, em Várzea Grande, quando a policial, que é lotada na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos da cidade, estava com o filho, a cunhada e os netos na sala.
Polícia Homicídio e duas tentativas são registrados em Cuiabá e VG
Entre ontem à noite e esta madrugada, um homem foi morto a golpes de faca e outros dois foram vítimas de tentativa de homicídio. Dois crimes foram praticados em Cuiabá e outro em Várzea Grande. Em todos os casos não houve prisões dos suspeitos e as vítimas das tentativas de homicídios praticadas com armas de fogo, não correm risco de morte.
Leia mais...
Polícia Homem é preso por agredir esposa e ameaçar filho de 2 meses
Policiais militares prenderam Valdeci Doares Divino, de 31 anos, na noite desta sexta-feira (22), por agredir a esposa e tentar matar o próprio filho, em Várzea Grande.
Leia mais...
Cidades Noite registra um assassinato e 2 tentativas de homicídio
Entre a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado (23), um homem foi morto a golpes de faca e outros 2 sofreram tentativa de homicídio, mas sobreviveram. Dois crimes foram praticados em Cuiabá e outro no município vizinho, Várzea Grande. Em todos os casos não houve prisões dos suspeitos e as 2 vítimas alvos de tentativa praticadas com armas de fogo, não correm risco de morte, pois os disparos não atingiram partes vitais.
Leia mais...
Política CPI do Trabalho Escravo encerra trabalhos sem relatório
O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Trabalho Escravo, deputado Claudio Puty (PT-PA), acusou os parlamentares da bancada ruralista de tentarem usar o colegiado para flexibilizar a legislação que trata do trabalho escravo. Já os ruralistas argumentam que Puty encerrou os trabalhos de forma “arbitrária” e “intransigente”.