Notícias
Polícia Professor de arte marcial é suspeito de estuprar 9 evangélicas
Um professor de artes marciais foi preso no Bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá, suspeito de cometer estupro contra nove mulheres com idade entre 12 e 30 anos. Segundo as informações do tenente Cleison Nazário da Polícia Militar, a suspeita é que os casos vêm ocorrendo há mais de um mês e em vários bairros da capital. “A principal característica das vítimas é que elas são evangélicas. Usam roupas sociais, saia e blusa fechada”, contou o tenente ao G1. O suspeito foi preso na tarde desta quinta-feira (19).
Internacional EUA espionaram gabinete do premiê de Israel, diz imprensa
Novos documentos vazados pelo ex-consultor americano Edward Snowden detalham os alvos da espionagem americana em mais de mil alvos em 60 países, segundo o "New York Times".
Entre os alvos, estão o escritório do premiê de Israel, chefes de Estado africanos, chefes de organizações humanitárias internacionais e companhias energéticas e de petróleo.
Entre os alvos, estão o escritório do premiê de Israel, chefes de Estado africanos, chefes de organizações humanitárias internacionais e companhias energéticas e de petróleo.
Nacional Enem teve 1.522 candidatos eliminados por suspeita de fraudes
O Ministério da Educação (MEC) eliminou neste ano 1.522 candidatos que tentaram fraudar ou comentaram alguma irregularidade no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Segundo o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, são casos que vão de uso de celular no dia do exame a tentativa de entrar com ponto eletrônico no local de prova.
Cidades Juíza condena revendedor de combustível por preços abusivos
A juíza Celia Vidotti decidiu condenar a empresa Comercial Petrópolis Ltda. em ação civil pública movida pelo Ministério Público de Mato Grosso (MPE) para assegurar proteção dos consumidores contra a prática de preços abusivos na revenda de álcool hidratado.
Cidades Comarca de Sorriso fecha 2013 com 50% dos casos resolvidos pela via administrativa
A Defensoria Pública da Comarca de Sorriso conseguiu por em prática a marca desta gestão da Instituição. Em 2013, 50% dos casos referentes a questões de Saúde foram resolvidos por meio da via administrativa, evitando a judicialização de processos e dando celeridade a solução de problemas.
Cidades Sorriso: 1,2 mil casas serão construídas por meio de convênio
Um convênio no valor de R$ 80 milhões possibilitará a construção de 1.272 casas populares em Sorriso. O valor, aprovado em projeto de Lei, virá do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Aproximadamente R$ 11 milhões serão utilizados como contrapartida para as obras, que fazem parte do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal. A aplicação da outra parte do montante não foi detalhada.