Notícias
Internacional Mãe espanca filho com cabide de arame por ele não ter feito o dever de casa e autoridades dizem que ela tinha razão
As autoridades da China decidiram não tomar medidas contra uma mãe que golpeou covardemente seu filho de 6 anos de idade com um cabide de arame. Eles entenderam que ela tinha razão, já que a criança não tinha feito sua lição de casa.
Os ferimentos de Xiao Bing foram descobertos por um professor da escola que a criança frequenta, na cidade de Jiangmen, província de Guangdong, sul da China. O professor viu os machucados durante uma aula de esportes.
Mas, apesar de denunciar a agressão, ele não obteve êxito. A mãe de Xiao não enfrentará prisão depois que as autoridades disseram que os fer@ ýïð<Ÿ tão graves quanto parecem. Eles apenas pediram para que a mulher não batesse no filho com tanta severidade.
Cidades Jovem morre em acidente entre moto e carro quando retornava de futebol
Marcelo Pereira da Silva, de 25 anos, morreu depois que a motocicleta Honda Fan 125 cilindradas que ele conduzia foi violentamente atingida por um automóvel Volkswagen Santana, na avenida Nossa Senhora Aparecida, no bairro Boa Nova 1, em Alta Floresta (823 km ao Norte de Cuiabá).
De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente foi no sábado à noite, por volta das 23h50. Marcelo estava retornando de uma partida de futebol, quando sua moto foi atingida pelo carro. O Santana arrastou a moto e a vítima por cerca de 50 metros.
O Corpo de Bombeiros socorreu o motociclista e o levou até ao box de emergência do Hospital Regional.
Política Assembleia destaca aprovação de projetos que fazem justiça aos servidores de Mato Grosso
Servidores públicos de diversas categorias foram beneficiados com a aprovação pela Assembleia Legislativa de várias mensagens do Executivo nesta quarta e quinta-feira. Graças ao esforço concentrado, foram apreciados e votados projetos que realinham salários ou promovem adequações nas tabelas de vencimentos.
Os delegados da Polícia Civil tiveram seus vencimentos equiparados ao dos procuradores e defensores públicos. Os parlamentares também aprovaram a mensagem 25/2014 que reestrutura a carreira dos profissionais da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), acatando emendas do deputado José Riva (PSD), presidente afastado da Assembleia, e da deputada Teté Bezerra (PMDB).