Notícias
Nacional Brasileiro gasta R$ 383 mil em cirurgias plásticas para virar 'Ken humano'; Veja fotos
O brasileiro Rodrigo Alves é um admirador do namorado da boneca Barbie e se inspira no boneco para atingir a "perfeição". Rodrigo, que atualmente mora em Londres (Inglaterra), já gastou mais de R$ 383 mil em 12 cirurgias plásticas para "melhorar sua aparência". Rodrigo nasceu em São Paulo e estudou Relações Públicas na Faculdade de Comunicação de Londres. Em seu perfil no Facebook, ele indica ser fluente em seis idiomas: português, inglês, espanhol, francês, alemão e japonês.
Em uma delas, em janeiro ele quase morreu com as implicações de um implante de silicone nos bíceps, tríceps e braços. O líquido químico entrou no sistema sanguíneo de Rodrigo e fez com que os braços dele ficassem inchados a ponto de ele não conseguir tomar banho sozinho. Um dos médicos alertou-o para o risco de amputação de um dos braços e até mesmo de morte.
Nacional Adolescentes encontram recém-nascida abandonada num saco plástico
Dois adolescentes encontraram, na noite desta terça-feira, uma criança recém-nascida abandonada num saco plástico, numa praça do bairro São José, em Maricá. Os dois jovens, Matheus Moraes, de 16 anos, e Thales Garcia, de 15, estavam a caminho da praça para andar na pista de skate, por volta de 21h, quando ouviram um barulho num terreno baldio.
Primeiro pensei que pudesse ser um animal, um gato. Mas logo a criança chorou e não tivemos dúvida - contou Matheus. Segundo ele, o bebê ainda estava cheio de sangue e com o cordão umbilical, o que indicaria que deve ter sido abandonado logo após o parto. - Eu tinha passado por ali uns 20 minutos antes e não havia nada naquele local. Deve ter acontecido tudo nesse intervalo - disse
A criança, uma menina, foi levada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, em Maricá. Ela passa bem e deve ficar internada até esta quarta-feira. O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá).
Cidades Hotéis são flagrados cobrando diárias abusivas na Copa em MT
Três hotéis da Baixada Cuiabana foram flagrados cobrando diárias até 10 vezes mais caras no período da Copa do Mundo, em Cuiabá, durante fiscalização do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor de Mato Grosso (Procon). Foi feito um comparativo com os valores cobrados na primeira fase da vistoria, realizada no final de 2013.
Conforme o gerente de fiscalização do programa, Ivo Vinícius Firmo, a suspeita de abuso também foi percebida em dois sites de vendas de pacotes de viagem. No entanto, segundo ele, os valores cobrados por esses hotéis só deverão ser divulgados depois de serem colhidos os argumentos das empresas. Os estabelecimentos devem ser...