Notícias
Eleições MT 2012 Wilson não esperava minha reação em denúncia dos ônibus, diz Silval
O governador Silval Barbosa (PMDB) assegura que não há irregularidades no percentual do orçamento destinado à pasta de Comunicação. “Não tem nada irregular", garantiu o peemedebista, ao contrapor o ex-prefeito de Cuiabá e candidato ao Palácio Paiaguás Wilson Santos (PSDB) que afirmou, durante coletiva, que já ingressou com duas ações judiciais contra Silval devido a supostas irregularidades nos valores investidos pelo peemedebistana secretaria de Comunicação e devido a possíveis irregularidades devido a divulgação de propaganda da Agecopa durante ano eleitoral – veja mais aqui.
Eleições MT 2012 Oscar crê em Wilson no 2º turno
Na reta final das eleições deste ano, o presidente do diretório estadual do DEM, Oscar Ribeiro, diz que apesar do ex-prefeito de Cuiabá e candidato ao Governo Wilson Santos (PSDB) aparecer em terceiro lugar nas últimas pesquisas de intenção de voto, os integrantes da coligação "Jonas Pinheiro" estão animados e confiantes da participação do tucano no segundo turno.
Economia Funcionários da Prefeitura de Sinop recebem salários com aumento de até 20%
Os servidores da Prefeitura de Sinop (distante 500 km ao norte de Cuiabá) tem um motivo para comemorar essa quinta-feira. Um dos motivos é o pagamento dos salários de setembro, mas um detalhe pode deixar a comemoração ainda mais animada. É que a partir desse mês eles começam a receber o reajuste de até 20,37% nos salários.
Política STF derruba exigência de dois documentos para votar
O Supremo Tribunal Federal (STF) derrubou nesta quarta-feira, três dias antes da eleição, a exigência de que o eleitor apresente, no momento do voto, o título de eleitor e um documento com foto. Por 8 votos a 2, os ministros entenderam que o cidadão será obrigado a levar apenas um documento oficial que comprove sua identidade.
Polícia Jovem de 15 anos liderou roubo a joalheria em SP, diz polícia
A Polícia Civil de São Paulo apreendeu na noite de quarta-feira um adolescente de 15 anos apontado como um dos líderes de um ataque a uma joalheria ocorrido no dia 31 de julho em Presidente Prudente, no interior do Estado.
Esportes Seleção brasileira de vôlei não se assusta com grupo da morte e atropela Polônia
A seleção brasileira masculina de vôlei deu um passo importante para sobreviver ao grupo da morte e derrotou a Polônia por 3 sets a 0, nesta quinta-feira, em Ancona, na Itália, em sua estreia na segunda fase do Mundial.
Cidades Novo reitor da Unemat toma posse nesta sexta-feira
O professor mestre Adriano Aparecido Silva toma posse nesta sexta-feira (01 de outubro) no cargo reitor da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) para o mandato de quatro anos. O ato de posse será realizado pela secretaria de Ciência e Tecnologia de Mato Grosso. O Governo do Estado será representado por Ilma Grisoste.
Noticias da TV Dado Dolabella é detido com maconha em blitz no Rio
O ator Dado Dolabella, 30 anos, foi detido com maconha em uma blitz da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira, no Rio de Janeiro. Segundo a major Fabiana Silva, chefe do planejamento operacional do 23º BPM, a droga estava guardada em um recipiente de vitamina C escondido na bomba de gasolina.
Cidades Ginásio recebe adequações para sediar central da Justiça Eleitoral no dia das eleições
O Centro de Esportes ‘Marechal Rondon’, em Rondonópolis, recebeu adequações receber a central de apuração de votos das eleições deste ano. As obras já estão concluídas e o ginásio terá condições de sediar a central de apuração das eleições 2010. O pedido para que o local fosse reformado no intuito de abrigar a apuração das eleições foi feito pela Juíza da 10ª Zona Eleitoral Maria Mazarelo Farias Pinto, em agosto deste ano.
Eleições Brasil 2012 Gilmar Mendes nega ter conversado por telefone com Serra
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou, nesta quinta-feira (30), que tenha tido uma conversa telefônica com o candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, e rechaçou a suspeita de que seu pedido de vista nesta quarta no julgamento sobre a necessidade de dupla documentação para votar tenha tido objetivos político-partidários.