Notícias
Internacional Privacidade: Twitter pode ser alvo de cortes do Reino Unido
Educação OAB divulga relação de aprovados na 2ª fase do Exame de Ordem
Cidades Funcionária do IML de Curitiba é presa por roubar R$ 200 de morto
Economia Governo não tem previsão de fazer aporte de R$ 55 bi para BNDES
Cidades Secretário de Finanças preso na Operação Saúde pede demissão
O secretário de Finanças de Barra do Bugres, a 169 quilômetros de Cuiabá, pediu demissão na manhã desta segunda-feira(23). Ele estava afastado do cargo desde a semana passada quando a Polícia Federal cumpriu os mandados de prisão na Operação Saúde.
Internacional Adultos e crianças disputam competição na lama nos EUA
Dezenas de crianças e adultos encararam no domingo (22) lama e outros obstáculos durante uma competição em uma fazenda em Gilberts, perto de Chicago, no estado de Illinois (EUA).
Polícia Policiais Civis morrem em operação em Várzea Grande
Política Irado com críticas, ex-secretário de Saúde chama o prefeito de imbecil
O polêmico ex-secretário de Saúde Luiz Soares denunciou a secretaria de Saúde Cuiabá junto aos Ministério Público Estadual e Federal, cobrando que seja realizada uma auditoria nas contas da pasta desde 2008, incluindo a sua própria gestão. Ele não poupou críticas ao prefeito Chico Galindo (PTB). “Aquele imbecil (Galindo) foi secretário de Planejamento, está na prefeitura há mais de 1 ano e não sabe que a Saúde não paga os funcionários, mas sim a pasta de Finanças”, disparou Soares, ao rebater as afirmações do prefeito de que ele teria deixado a pasta com os salários atrasados.