Notícias
Variedades Kate Middleton teria dado primeiro beijo em uma menina
Internacional Intenções de voto nas eleições sinalizam mudança em Portugal
Portugal pode estar próximo de uma mudança de ciclo político, se as sondagens de intenção de voto para as eleições parlamentares se confirmarem nas urnas no próximo domingo, quando acontecerá a votação.
Cidades Justiça do DF barra a Marcha da Maconha em Brasília
A Justiça do Distrito Federal proibiu na noite desta quinta-feira (2) a realização da Marcha da Maconha em Brasília, que estava marcada opara a tarde desta sexta-feira (3). O anúncio da proibição foi feito pelo advogado dos organizadores do evento, Mauro Machado Chaiben, pouco antes do início previsto da manifestação.
Polícia Polícia de MT apreende 180 kg de droga avaliada em R$ 12 milhões
A Polícia Civil de Mato Grosso apreendeu um carregamento com 180 quilos de drogas, na BR-364, região da Agrovila, na Serra de São Vicente, nesta quinta-feira (2). A droga foi avaliada em mais de R$ 12 milhões pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).
Cidades Em MS, começa audiência de caso de professor acusado de abuso a aluno
Cidades Assistência Social promove palestras junto aos beneficiários do Bolsa Família em Nortelândia
A Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Nortelândia realiza anualmente encontros semanais descentralizados dirigidos aos beneficiários do Programa Bolsa Família no município, com vários objetivos, entre eles a disseminação de idéias e principalmente de reeducação comportamental das famílias, abordando temas diversos. Os encontros são realizados todas as terças no período da manhã, e para facilitar a participação de todos. As reuniões são realizadas no bairro onde residem os beneficiários.
Cidades Maternidade faz confusão e dois bebês são trocados
Polícia Nova Mutum: fugitivo da cadeia se entrega para polícia
O foragido Roberto Augusto Arruda, vulgo Tatá, um dos 11 detentos que escaparam por um túnel, na sexta-feira (27), entregou-se, hoje, às 9h, acompanhado de advogado. A confirmação é da Polícia Civil. De acordo com uma fonte, Roberto teria se escondido, em Cuiabá, na casa de parentes. "Eles convenceram-no a entregar-se. Ontem, através de um advogado, foi mantido contato com a Comarca e às 9h, conforme o combinado, Roberto apresentou-se e foi preso", disse uma fonte.