Notícias
Saúde Países ricos se comprometem a tratar 15 mi de doentes da Aids
Os países mais ricos do planeta se comprometeram diante das Nações Unidas a iniciar um tratamento universal da Aids para beneficiar 15 milhões de doentes até 2015, em negociações encerradas na quarta-feira (8) em Nova York, informou um diplomata da ONU nesta quinta-feira.
Educação Estão abertas a partir do dia 10 as inscrições para o encontro do PAR
Política Prefeito some com veículo oficial após ser cassado pelo TRE-MT
O ex-prefeito de Alto Boa Vista, a 1.059 quilômetros de Cuiabá, Aldecides Milhomen (DEM), é suspeito de fugir com um veículo oficial do município após ter o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) na semana passada por suposta compra de votos.
Cidades Tangará da Serra :vítimas escapam de acidente grave
Polícia Aposentado comemora 52 anos de história de amor com outdoors em MS
Política Tem gente com cacoetes da ditadura, diz Percival sobre Maia
O deputado Percival Muniz (PPS) chamou o secretário estadual de Meio Ambiente, Alexander Maia, de autoritário por ter suspendido os processos das 11 hidrelétricas que tiveram a documentação apreendida pela CPI das PCHs nesta quarta (8). "Acredito que a democracia já superou esse tipo de autoritarismo, mas ainda existem pessoas que têm cacoetes da Ditadura Militar", disparou, numa referência à patente de coronel do secretário. A afirmação de Percival foi feita em seu perfil no site de microblog Twitter.
Cultura Bruno e Marrone se apresentam sexta-feira em Arenápolis
Polícia Polícia prende suspeito de matar estudante dentro do campus da USP
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu na tarde desta quinta-feira (9) um suspeito de matar o estudante Felipe Ramos de Paiva, de 24 anos, no campus da Universidade de São Paulo (USP), em 18 de maio. O aluno foi baleado em um estacionamento da Faculdade de Economia e Administração (FEA), quando chegava em seu carro, que era blindado. O criminoso fugiu sem aparentemente levar nada.
Cidades Luiz Sérgio nega pelo Twitter que tenha pedido demissão do cargo
O ministro de Relações Institucionais, Luiz Sérgio, desmentiu nesta quinta-feira (9), por meio do microblog Twitter, notícias de que pediu para deixar a pasta. "Não pedi para sair do governo", afirmou.