Em uma das torturas praticadas pelo acusado, ele colocou criança de castigo em geladeira
Em uma das torturas praticadas pelo acusado, ele colocou criança de castigo em geladeira

Nacional Justiça manda prender homem que estuprou o filho e o colocou em geladeira

Publicado em Quarta - 08 de Julho de 2015

O MPDFT (Ministério Público do Distrito Federal e Territórios) obteve junto à 2ª Vara Criminal de Santa Maria (DF) a prisão preventiva de P.S.C, acusado de torturar o próprio filho e o enteado de um e cinco anos, respectivamente, à época do início das agressões, que ocorreram entre 2012 e 2014.

Leia mais...

Nacional Brasileiro teme desemprego, mas não sabe poupar

Publicado em Quarta - 08 de Julho de 2015

A crise econômica provoca o medo do desemprego e deixa o porquinho do brasileiro cada vez mais magro. Uma pesquisa do Provar (Programa de Administração do Varejo), da FIA (Fundação Instituto de Administração), e do Ibevar (Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo) divulgada nesta quarta-feira (8) comprova que o brasileiro está poupando menos e está cada vez mais temeroso com a situação do emprego.

Leia mais...

Nacional Após conciliação, ex-Miss diz que 'extrapolou' ao arrancar coroa

Publicado em Quarta - 08 de Julho de 2015

A confusão ocorrida no concurso Miss Amazonas deste ano chegou ao fim. Em audiência de conciliação realizada na manhã desta quarta-feira (8), a concorrente Sheislane Hayalla - que arrancou a coroa da vencedora, Carol Toledo, de 20 anos, durante a cerimônia - disse estar arrependida da atitude e pediu desculpas à miss. Sheislane havia sido processada por difamação e vias de fato.

Leia mais...

Nacional Polícia identifica dois suspeitos de linchamento que matou homem após assalto no Maranhão

Publicado em Quarta - 08 de Julho de 2015

A Polícia Civil do Maranhão já identificou dois suspeitos de participação no linchamento de Cleidenilson Pereira da Silva, de 29 anos, na última segunda-feira, no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís. De acordo com o delegado Jeffrey Furato, foi encontrado sangue nas maçanetas de residências perto do local do crime. Os donos dessas casas devem ser convocados a prestar depoimento ainda nesta quarta-feira. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da capital maranhense, que ainda apura a participação de outras pessoas no espancamento que levou o homem, que havia tentado assaltar um bar, à morte. Nesta quarta-feira, a polícia realiza novas diligências próximas ao local do crime para tentar identificar outros suspeitos.

Leia mais...