Nacional Acusado de roubar casa é amarrado e espancado em MS

Publicado em Terça - 18 de Fevereiro de 2014

Antônio Mendes Sá, já tem passagem por furtar veículos, tinham entrado no imóvel e estava levando objetos da casa da vítima, quando foi flagrado ao tentar sair do local, por volta das 4 horas de domingo (16). Na residência estavam o dono, a esposa e a filha de 18 anos.

Houve uma briga entre ambos e Antônio, que é conhecido como "Maninho", foi imobilizado com a ajuda de vizinhos que estava no local. Ele foi agredido, teve as mãos e os pés amarrados, e vários ferimentos pelo corpo.

O suspeito, de acordo com a Polícia Civil ainda teria sido amarrado em um poste, dentro da casa que tentou roubar e desamarrado assim que a Polícia Militar chegou. A Polícia Civil em Sidrolândia também informou que Antônio será autuado por tentativa de furto. O dono da casa invadida teria agido por "instinto", e não será indiciado.


Leia mais...

Polícia Corpo é encontrado boiando na lagoa do Paiaguás no Centro Político Administrativo

Publicado em Terça - 18 de Fevereiro de 2014 | por Da Redação - Patrícia Neves

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, coordenada pela delegada Silvia Pauluzzi, se desloca nesse momento para a lagoa do Paiaguás, nas imediações da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, onde um corpo foi localizado por volta das 7h30 da manhã de hoje (18).

Policiais militares foram acionados por pessoas que faziam caminhadas nas imediações e se depararam com um cadáver boiando. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também se dirige ao local nesse momento. 

Nas últimas 24 horas, o Instituto Médico Legal (IML) registrou a morte de um homem (ainda sem identificação) que foi vítima de espancamento no bairro Alvorada. O corpo foi encontrado por volta das 13h. 


Leia mais...

Cidades Ambulância de Prefeitura pega fogo em frente de Hospital em cidade de MT

Publicado em Terça - 18 de Fevereiro de 2014 | por Da Redação

Uma ambulância da Administração Municipal de Tangará da Serra, pegou fogo quando realizava o translato de um paciente do Posto de Saúde (PS) para a Unidade Mista. A distância entre ambas é de aproximadamente 2 quilômetros. O fato foi registrado no início da noite desta segunda-feira (17), por volta das 20h.

Conforme informações, o veículo já vinha apresentando problemas na parte de mecânica, à algum tempo atrás. Funcionários de um posto de combustível e servidores públicos já haviam contido as chamas do veículo quando este teve um princípio de incêndio durante um abastecimento em um posto de combustível

Consta que desta vez, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar a parte dianteira do veículo já estava totalmente destruída pelas chamas. 


Leia mais...