Acusado de roubar casa é amarrado e espancado em MS
Antônio Mendes Sá, já tem passagem por furtar veículos, tinham entrado no imóvel e estava levando objetos da casa da vítima, quando foi flagrado ao tentar sair do local, por volta das 4 horas de domingo (16). Na residência estavam o dono, a esposa e a filha de 18 anos.
Houve uma briga entre ambos e Antônio, que é conhecido como "Maninho", foi imobilizado com a ajuda de vizinhos que estava no local. Ele foi agredido, teve as mãos e os pés amarrados, e vários ferimentos pelo corpo.
O suspeito, de acordo com a Polícia Civil ainda teria sido amarrado em um poste, dentro da casa que tentou roubar e desamarrado assim que a Polícia Militar chegou. A Polícia Civil em Sidrolândia também informou que Antônio será autuado por tentativa de furto. O dono da casa invadida teria agido por "instinto", e não será indiciado.
Caso parecido de "justiça com as próprias mãos" aconteceu no dia 31 de janeiro, quando um adolescente de 15 anos foi amarrado em um poste na zona sul do Rio de Janeiro. Ele seria autor de furtos na região. Um grupo conhecido como "justiceiros" seria o autor da violência.
Comentários