Notícias
Nacional Irmãos são mortos em ataque de rottweilers na Grande SP
Dois irmãos, um de 47 e outro de 49 anos, morreram após serem atacados por cães da raça rottweilers na noite desta quarta-feira (18) em uma chácara de Suzano, na Grande São Paulo, segundo a polícia. Segundo vizinhos que prestaram depoimento no 1º DP da cidade, no Jardim Palmeiras, os dois trabalhavam como pedreiros havia cerca de um ano na chácara e um deles também cuidava dos cães.
Esportes Fim da novela: Neymar adia sonho europeu e acerta sua permanência
Neymar disse sim. Ao Santos, à torcida alvinegra, a Pelé, Mano Menezes, Dorival Júnior, Zagallo. Durante os últimos dias, o garoto, de 18 anos, ouviu de todos os lados pedidos para que permanecesse no Brasil, com o objetivo de amadurecer, se tornar um jogador mais completo e, só então, se aventurar no futebol europeu.
Internacional Bolívia pede aviões ao Brasil contra incêndios na Amazônia
O governo boliviano anunciou nesta quinta-feira que pedirá ao Brasil aviões de combate a incêndios para conter os focos provocados por queimadas para a produção de pastos na Amazônia.
Polícia Preso suspeito de assassinar policial militar em Várzea Grande
A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira um homem de 29 anos, acusado de cometer homicídio contra um policial militar em Várzea Grande. O crime ocorreu no ano de 2006 e a prisão dele foi decretada pela 5ª Vara Criminal de Várzea Grande.
Noticias da TV Apresentadoras de programa sobre sexo fazem ensaio para o Paparazzo
O Paparazzo desta semana vem em dose dupla. Pietra Príncipe e Luhanna Melloni, apresentadoras do programa "Papo Calcinha", do canal a cabo Multishow, fizeram fotos quentíssimas para o site.
![Área de pastagem queima em Peixoto Azevedo. Segundo secretário, maior perda foi em regiões de floresta.](/arquivos/noticias/90/90010/fotochamada/large/90010.jpg)
Área de pastagem queima em Peixoto Azevedo. Segundo secretário, maior perda foi em regiões de floresta.
Meio Ambiente Fogo destrói o equivalente a 50% da cidade de SP em local de MT
Localizado ao norte de Mato Grosso, próximo ao estado do Pará, o município de Peixoto Azevedo teve destruída, por conta de incêndios recentes, uma área equivalente a quase metade do tamanho da capital paulista, segundo informações da Secretaria de Meio Ambiente do município. O fogo colocou a cidade em estado de alerta, passou por cima de florestas, pastos e plantações.
Esportes Fla confirma as contratações de Deivid e Diogo
O Flamengo conseguiu, na data limite, confirmar a contratação dos atacantes Diogo, ex-Olympiacos, e Deivid, ex-Fenerbahçe, no fim da tarde desta quinta-feira. O nome do segundo, inclusive, já consta no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Em relação ao primeiro, sua documentação de transferência já foi entregue à Federação de Futebol do Rio de Janeiro e será enviada para a CBF.
Política STF nega habeas a membros do PCC pegos planejando crimes
O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou a liminar que pedia habeas-corpus para Alex Claudino dos Santos e Luis de França e Silva Neto, denunciados por integrarem a organização criminosa autodenominada Primeiro Comando da Capital (PCC). Eles foram condenados pela Justiça paulista a três anos de reclusão pela prática dos crimes de formação de quadrilha, falsificação de documento público e uso de documento falso.
Esportes Valdivia é inscrito e está libertado para pegar Guarani
O meia Valdivia já está liberado para reestrear pelo Palmeiras, contra o Guarani. domingo, às 16h (de Brasília), no Brinco de Ouro de Princesa, em Campinas. O nome do chileno apareceu nesta quinta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e o jogador está regularizado para jogar pelo Alviverde.
Polícia Caso Bruno: advogado de Bola apresenta defesa prévia em MG
O advogado Zanone Manuel de Oliveira Júnior, que defende o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, apresentou nesta quinta-feira, no Fórum de Contagem (MG), a defesa prévia de seu cliente no processo sobre a morte de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Souza. A Justiça aceitou denúncia contra Bola por homicídio qualificado, formação de quadrilha e ocultação de cadáver. Ele foi apontado pela investigação como o executor da mulher, que dizia ter um filho de Bruno.