Notícias
Polícia Coordenador da campanha de Maluf é executado em Poconé
O empresário em Poconé (a 100 km de Cuiabá) Ricardo Elias Nehme, ex-presidente do diretório municipal do PSDB, foi assassinado neste domingo, por volta de 19h, quando estava em sua residência, no bairro Bom Pastor. Ele era o coordenador no município da campanha à reeleição do deputado estadual Guilherme Maluf e mantinha o comitê central na própria casa. Há suspeita de os três bandidos que abordaram-no estariam procurando dinheiro de caixa de campanha. Após um deles disparar um tiro certeiro na cabeça do empresário, todos fugiram num veículo sem nada levar e deixar pistas.
Eleições MT 2012 Silval é recebido com festa em Nova Brasilândia e garante asfalto na MT-140
A pavimentação asfáltica de um trecho de 30 quilômetros da rodovia MT-140, que liga Nova Brasilândia a Campo Verde, terá prioridade no próximo mandato do governador Silval Barbosa (PMDB), caso seja reeleito nas eleições de outubro. A boa notícia foi dada aos moradores do município de Nova Brasilândia (215 km ao Sul de Cuiabá), que foram às ruas na manhã deste domingo (12), saudar a passagem da comitiva do governador.
Nacional Fuvest divulga gabarito para pós-graduação em saúde na USP
A Fuvest realizou neste domingo as provas da primeira fase de seleção para pós-graduação da Faculdade de Saúde Pública da USP. Segundo a instituição, a relação de candidatos habilitados para continuarem a seleção será divulgada no dia 27 de setembro no site www.fuvest.br ou www.fsp.usp.br/posgraduacao. Confira aqui o gabarito.
Polícia Polícia busca namorado de engenheira desaparecida na BA
Investigadores da delegacia de Tancredo Neves (11ª CP) continuam a realizar, sem sucesso, diligências para tentar encontrar Antônio Luís Santos de Jesus, 42 anos, principal suspeito do desaparecimento da engenheira ambiental Marleide de Oliveira Junqueira, 36 anos, com quem mantinha um relacionamento amoroso. Neste domingo, agentes foram em dois imóveis em Salvador (BA), mas o homem não foi localizado.
Polícia PF apreende 31 mil pastilhas de ecstasy no Rio de Janeiro
A Polícia Federal apreendeu 31 mil comprimidos de ecstasy que estavam escondidos no fundo falso de várias malas no aeroporto internacional do Rio de Janeiro, informou uma fonte policial.
Segundo a fonte, citada pela imprensa local, o carregamento, que pesava sete quilos, foi achado ontem na bagagem de um brasileiro de 24 anos que aterrissou vindo de Portugal no aeroporto Antonio Carlos Jobim.
Segundo a fonte, citada pela imprensa local, o carregamento, que pesava sete quilos, foi achado ontem na bagagem de um brasileiro de 24 anos que aterrissou vindo de Portugal no aeroporto Antonio Carlos Jobim.
Polícia PR: marido é suspeito de matar mulher com tiro após briga
Uma mulher de 51 anos foi morta no final da tarde desse sábado com um tiro na nuca, supostamente disparado pelo próprio marido, no bairro Água Verde, em Curitiba.
Política Grupo faz ato contra a volta do governador do AP ao cargo
Enquanto o governador do Amapá, Pedro Paulo Dias de Carvalho (PP), está preso em Brasília, em consequência da Operação Mãos Limpas, realizada na sexta-feira, movimentos pró e contra o político foram realizados neste domingo em Macapá. O governador e mais 17 pessoas foram presas suspeitas de desvio de recursos no governo.
Saúde Álcool gel é pouco eficiente contra H1N1, diz estudo
Lavar as mãos com álcool gel, uma medida preventiva muito popular durante a pandemia de gripe H1N1 em 2009, não aumenta a proteção contra o vírus, afirma estudo divulgado neste domingo em uma conferência médica nos Estados Unidos.
Cidades Policias Militar e Civil orgulham população de Diamantino
Representando as Polícias de Diamantino, Major Corrêa e sua equipe também foram responsáveis pelo sucesso da ExpoDiamantino e do Festival de Praia de NortelândiaNum trabalho exemplar, as Polícias Militar e Civil de Diamantino têm prestado notáveis serviços à sociedade, com patrulhamento ostensivo e agilidade nas apurações. Não é raro ouvir elogios aos heróicos pacificadores.
Política Candidatura para deputado custa pelo menos R$ 38 mil
Baseado em informações fornecidas pelos partidos e nos dados que os candidatos declararam à Justiça Eleitoral, o R7 calculou quanto pode custar a aventura de entrar numa campanha para tentar uma vaga de deputado nas eleições deste ano. A conclusão é que fazer parte da disputa não é para qualquer um. Contando apenas o básico, um aspirante às Assembleias ou à Câmara dos Deputados não consegue colocar a campanha na rua sem tirar do bolso no mínimo R$ 38 mil.