Notícias Polícia
Crianças de 1 e 5 anos são mortas em rua de cidade de MT, diz delegado
Dois irmãos, de 1 e 5 anos de idade, foram encontrados mortos em uma rua no Centro de Água Boa, a 736 quilômetros de Cuiabá, por volta das 7h desta quarta-feira (4). O delegado da Polícia Civil do município, Antônio Moura Filho, informou que há indícios de que as crianças foram vítimas de estrangulamento pelos ferimentos apresentados no pescoço. Porém, ele pontua que somente o resultado do exame de necrópsia deve apontar as causas exatas da morte.
PM encontra arma e peruca onde Oziel foi mantido refém
A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde (364 km ao norte de Cuiabá) encontrou, nesta quarta-feira (04), um revólver calibre 38, com quatro munições, uma peruca, no local onde o jovem Oziel de Oliveira, foi mantido refém, a 10 quilômetros do centro. Uma denúncia apontou a localização. Os materiais, que estavam dentro de um saco plástico, foram encaminhados à Polícia Civil. Acreditasse que tenham sido utilizados no crime.
Meninos de 1 e 5 anos foram encontrados na casa onde moravam
Mãe diz à polícia de MT que desmaiou quando filhos foram estrangulados
A mãe das duas crianças que foram encontradas mortas nesta quarta-feira (4) – meninos de 1 e 5 anos - na cidade de Água Boa, a 736 km de Cuiabá, prestou depoimento na tarde de hoje à Polícia Civil. De acordo com a assessoria da polícia, a mãe de 30 anos, única testemunha do caso, declarou que ficou desacordada no momento em que ocorreu o fato e disse ainda que não se lembra se foi atacada por um homem que teria invadido a residência, como havia dito anteriormente à Polícia Militar.
Imagens mostram presos por estelionato em carros de luxo
Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram um grupo de ciganos presos por suspeita de estelionato e de formação de quadrilha em festas e dirigindo em carros de luxo. As gravações registraram os suspeitos em um churrasco, onde se divertem fazendo manobras arriscadas e exibindo uma Ferrari. Ao todo, doze pessoas foram presas no dia 28 de junho em um hotel de Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata.
Jovem é atingindo por 3 tiros em Colíder
Um jovem (ainda não identificado) levou pelo menos três tiros, esta tarde, em Colíder (160 km de Sinop). A Polícia Militar informou que o crime aconteceu em um bar, no bairro Torre. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional e ao estado de saúde dele não foi confirmado.
Mulher é presa acusada de aliciamento de menores em MT
Uma mulher, 42 anos, foi presa, nesta quarta-feira (4) acusada de aliciamento de menores, em Lucas do Rio Verde. O delegado Marcelo Torhacs informou, que a mulher é proprietária de um bar, localizado no bairro Jardim das Palmeiras, e agenciava adolescentes para realizarem programas com os clientes do seu estabelecimento.
Homem é assassinado e outros dois sofrem tentativas em Cuiabá e VG
Um homicídio foi registrado em Cuiabá, por volta das 19h30, no bairro Altos do Coxipó. A vítima, um homem ainda não identificado, foi atingida por disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local constatou o óbito.
Homem é assassinado e outros dois sofrem tentativas em Cuiabá e VG
Um homicídio foi registrado em Cuiabá, por volta das 19h30, no bairro Altos do Coxipó. A vítima, um homem ainda não identificado, foi atingida por disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local constatou o óbito.
Primos foram mortos a facadas na madrugada do último domingo
PM prende jovem suspeito de matar primos a facadas em cidade de MT
Um homem de 26 anos foi preso na noite desta segunda-feira (2) suspeito de matar a facadas duas pessoas da mesma família em Santo Antônio de Leverger, cidade a 35 quilômetros de Cuiabá. Conforme a polícia, o servidor público Claudilson Jorge de Lima, de 35 anos, e o pescador Gleiton Lima dos Reis, 31, eram primos. Eles foram mortos na madrugada do último domingo (1º) com mais de 10 golpes de faca.
MP acredita ter provas para levar acusados pela morte de Auro Ida a júri popular
Mesmo com a alegação de inocência por parte dos acusados pelo execução e intermediação do assassinato do jornalista Auro Ida, Evair Peres Madeira Arantes, o "Baby", e Alessandro da Silva Paz, o promotor de justiça Antônio Sérgio Piedade acredita que as provas juntadas nos autos do processo são suficientes para pronunciar (quando o juiz determina que os réus sejam julgados por júri popular por se tratar de crime contra vida) os acusados.