Notícias Polícia
Idosa leva paulada na cabeça em Lucas do Rio Verde ao dizer a ladrão que não tem dinheiro
Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir a pauladas uma idosa de 67 anos, na cidade de Lucas do Rio Verde, a 360 quilômetros de Cuiabá. Conforme a Polícia Militar, o rapaz invadiu a casa da idosa, neste domingo (1º), e anunciou o assalto. No entanto, a vítima não tinha dinheiro e acabou sendo agredida.
Homem atira em cachorro e sequestra filhos em cidade de MT, diz polícia
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante neste domingo (1º) na cidade de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá, após ameaçar a família e sequestrar os próprios filhos. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava embriagado após voltar de um evento esportivo da cidade e ameaçou matar o sogro e a esposa.
Polícia prende três e apreende drogas em casa de luxo em Fortaleza
A Polícia Militar estourou nesta segunda-feira (2) uma mansão onde eram confeccionadas drogas e vendidas na área nobre de Fortaleza. Três funcionários foram presos em flagrante no local. O proprietário da casa é um empresário francês que mora no Ceará há oito anos, de acordo com o tenente-coronel da Polícia Militar Júlio Aquino. O proprietário está foragido.
Leia mais...
Presa 2 mulheres acusadas de tráfico
A Polícia Civil investiga procedência da droga que duas mulheres, 19 e 21 anos, presas ontem, acusadas de tráfico, comercializariam em Colniza (507 km de Sinop). Elas foram aboradas no Distrito de Três Fronteiras, com 310 gramas de pasta base de cocaína e pouco mais de R$ 1,1 mil em dinheiro e cheques.
Acusados do assassinato do jornalista Auro Ida depõem e alegam inocência
Começou há pouco, na 12ª Vara Criminal, no Fórum da capital, as audiências de instrução sobre a morte do jornalista Auro Ida, assassinado a tiros no dia 21 de julho de 2011 no bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá. Testemunhas de acusação e defesa vão prestar depoimento à juíza Monica Catarina Perri Siqueira. Os acusados Evair Peres Madeira Arantes, o "Baby", e Alessandro da Silva Paz acompanham os depoimentos.
Religiosa é assaltada enquanto ia para igreja; ladrões acabam presos
Dois homens foram presos acusados de assaltar uma jovem de 19 anos que caminhava em direção à igreja. Eles estavam em uma motocicleta quando abordaram a religiosa na noite de domingo (02). Os suspeitos foram detidos em flagrante pela Polícia Civil.
Ladrão deixa bilhete ao dar falta de cofre
O escritório de uma madeireira em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis, sofreu um arrombamento na última quinta-feira (28) por volta das 23 horas. Os infratores levaram um notebook e dois sensores de alarme, deixando um inusitado bilhete reclamando da ausência de um cofre. Foi instaurado inquérito contra dois homens, porém, só um deles confessou a autoria do furto e do bilhete.
Cuiabá: bandidos invadem residência e levam carro e notebook
Bandidos invadiram, esta tarde, uma residência no CPA 3, em Cuiabá, e fugiram com o carro da vítima, um notebook e aparelhos eletrônicos. De acordo com a Polícia Militar, um homem estava na casa no momento em que os assaltantes chegaram. Ele foi amarrado e colocado em um dos quartos e conseguiu se soltar após os criminosos fugirem.
Primos Gleiton (esquerda) e Claudilson (direita) foram mortos durante festa
Delegado investiga caso de primos mortos a facadas durante festa em MT
A Polícia Civil abriu inquérito nesta segunda-feira (2) para apurar as mortes do servidor público Claudilson Jorge de Lima, de 35 anos, e do pescador Gleiton Lima dos Reis, 31, no município de Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá. Centenas de moradores da cidade participaram de uma caminhada pela paz e depois seguiram para o enterro dos primos, que levaram mais de 10 golpes de faca de um homem.
Homem matou mulher e depois escreveu frase racista na parede do apartamento
Antes de cometer suicídio, o homem encontrado morto com mulher em um apartamento, na zona leste de São Paulo, neste sábado (30), escreveu uma frase racista na parede do imóvel. Segundo a Polícia, Manuel Pereira Leite chegou a escrever “trocado por um macaco”, em uma referência a uma suposta traição da mulher com um homem negro.