Notícias Polícia
Residência é totalmente destruída pelo fogo; mãe e criança de seis anos estavam no local
Sinop: adiado júri de acusado de tentativa de homicídio
Foi transferido para o dia 5 de dezembro, o júri popular do acusado de tentar assassinar Marcelo Alves de Carvalho, 26 anos, com golpes de facão no pescoço. O julgamento estava previsto para hoje, mas, de acordo com a decisão da juíza da primeira Vara Criminal de Sinop, Rosângela Zacarkin dos Santos, o réu, Marcos Antônio Micioneiro da Silva, 36 anos, constituiu advogado nas proximidades da data do julgamento, o que poderia ocasionar "prejuízo à defesa em razão da ausência de tempo hábil para realização dos preparos para os debates em plenário".
Agentes evitam fuga de 10 da cadeia de Lucas R. Verde
Agentes penitenciários evitaram a fuga de pelo menos dez detentos da cadeia de Lucas do Rio Verde, ontem, por volta das 21h. A informação foi liberada agora há pouco. O diretor da unidade, Jairo Nascimento, informou que os presos serraram uma grade, que fica na janela da cela 8. Os agentes perceberam que havia algo errado e flagraram o momento em que os presos tentavam fugir.
Três acusados de matar jovem vão a julgamento no Médio Norte
A Comarca de Barra do Bugres (região Médio Norte) realiza, hoje, o Tribunal do Júri de um caso que ganhou grande repercussão na cidade devido a brutalidade com que ocorreu o crime. Rodrigo Freitas de Oliveira, Eder Marques de Souza e João Marcus Henrique serão julgados pelo assassinato de Josué Teixeira da Silva, morto por motivo torpe com 45 facadas, em janeiro de 2011.
Cuiabá: PM acusado de atirar contra empresário enfrenta júri popular
O policial militar Jorge Luiz da Silva vai a júri popular por atirar contra o empresário Paulo Roberto Almeida, 50 anos, durante uma blitz realizada na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, em maio de 2007. O julgamento será realizado no dia 19 de setembro e o réu responde por tentativa de homicídio qualificada.