Notícias Polícia
Duas pessoas executadas na Grande Cuiabá; agora são 26 assassinatos
Duas pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas na Grande Cuiabá. Uma por volta das 21 horas desta segunda-feira (30), e outro agora a pouco em Várzea Grande. O mês de agosto, segundo dados da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) já soma 26 assassinatos, sendo 25 homicídios e um latrocínio (roubo seguido de morte).
Homem "possuido pelo demônio" volta e faz outra vítima grave em VG
Um homem possuído pelo demônio. Sempre que entra em transe ele costuma atacar pessoas com pau e pedras na cabeça e no rosto. A maioria das vítimas é pessoas que andam perambulando pela madrugada, principalmente mendigos e pessoas sem residência fixa. Depois de atacar um idoso de mais de 70 anos dias atrás, o homem que se intitula como “diabo”, voltou a fazer uma nova vítima.
Homem é preso por pichar vários prédios no interior de MT
A polícia civil prendeu em flagrante nesta terça-feira, um homem que pichou vários prédios no município de Querência. De acordo com a polícia ele danificou o muro de uma escola estadual, a fachada do prédio da prefeitura municipal, de uma loja e uma padaria.
Mulher é presa em flagrante tentando aplicar golpe em casal de idosos
Uma mulher foi presa em flagrante quando tentava aplicar golpe em um casal de idosos de 65 e 74 anos, no Bairro Jardim Primavera, em Rondonópolis (218 km da capital). O crime aconteceu nesta segunda-feira (30).
Falso médico é preso em flagrante em Sinop
O enfermeiro Bruno da Silva Neves Ferreira, 28, foi preso durante esta tarde em flagrante acusado de falsidade ideológica e uso de documento falso em Sinop (500 Km ao norte de Cuaibá). A prisão foi efetuada pela Polícia Civil ainda no aeroporto da cidade quando ele desembarcava do avião para depois dirigir-se ao município de União do Sul (719 Km ao norte), local onde ele assumiria o cargo de médico na Secretaria de Saúde municipal.
Briga por droga acaba em morte em Arenápolis
Uma briga entre dois homens, aparentemente por causa de drogas, deixou uma vitima no município de Arenápolis. Os policiais militares Cabo Orivaldo, e Soldados Roberto e Agnaldo foram chamados para atender uma ocorrência nas proximidades da Praça 7 de Setembro, no chamado Centro Histórico da cidade e quando chegaram no local encontraram caído no chão, Júlio Veloso, que teria sido vitima de agressão por parte de Marcelo Clementino Colares, conhecido como Márcio Doido.
Mulher pode ter sido vitima de crime de pistolagem em Arenápolis
Gilvane Assunção Bento, 29, declarou a policia que trafegava em seu veículo, um Pálio de cor Prata, pela alameda dos estudantes, no Bairro Primavera, e quando fazia uma conversão para entrar na Rua Sebastião Gomes Soares, onde reside, percebeu que uma motocicleta da cor branca aproximou do seu veículo, ao reduzir a velocidade o condutor da moto sacou de um revolver e disparou um tiro que a atingiu na altura do pescoço.
RS: polícia começa investigação sobre maus-tratos em creche
A delegada titular da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, Suely Rech, informou que começará nesta quarta-feira a ouvir os primeiros depoimentos previstos no inquérito que investiga a denúncia de maus-tratos em uma escola de educação infantil administrada pela prefeitura da cidade em convênio com outra entidade.
Líder do sindicato de motoristas de Curitiba é preso
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná, prendeu hoje o presidente do Sindicato dos Motoristas e Cobradores das Empresas de Transporte Coletivo de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc) e vereador de Curitiba, Denilson Pires (DEM). Ele é acusado de apropriação indébita e formação de quadrilha. Outras três pessoas também foram presas, uma delas por porte ilegal de arma, e já foi liberada.
Preso em VG suspeito de tentativa de homicídio
Policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Parque do Lago prenderam, na tarde desta terça-feira (31), um homem acusado de tentativa de homicídio contra um advogado morador do bairro Da Manga, em Várzea Grande. O suspeito Marcos Dias de Moura, 39, o “Marquinhos”, tentou esfaquear o advogado quando ele chegada em casa.