Mulher pode ter sido vitima de crime de pistolagem em Arenápolis
Gilvane Assunção Bento, 29, declarou a policia que trafegava em seu veículo, um Pálio de cor Prata, pela alameda dos estudantes, no Bairro Primavera, e quando fazia uma conversão para entrar na Rua Sebastião Gomes Soares, onde reside, percebeu que uma motocicleta da cor branca aproximou do seu veículo, ao reduzir a velocidade o condutor da moto sacou de um revolver e disparou um tiro que a atingiu na altura do pescoço.
Desesperada a mulher acelerou o veículo e ainda conseguiu chegar à sua residência e foi levada por populares para o hospital mais próximo.
A Policia Militar foi acionada e ao chegar ao hospital encontrou a vitima consciente, que teria relatado o ocorrido e inclusive identificado o autor do disparo que quase lhe tirou a vida, como Hélio de tal, irmão de uma mulher conhecida apenas como “Fia”, trajando um calção amarelo cheio de flores. Imediatamente o Cabo PM Flávio e o Soldado Araújo iniciou diligências pela cidade, visando prender o suspeito. A moto usada no crime foi encontra com um amigo de Hélio Rodrigues Alves, de prenome Cleiton, que informou ter emprestado o veículo para o suspeito e inclusive o seu paradeiro. Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram Hélio Alves usando as roupas informadas pela vitima, ele foi preso e levado para Delegacia Municipal de Policia Civil para esclarecer os fatos. A arma usada no crime não foi encontrada. Hélio Alves negou os fatos.
A guarnição recebeu um telefonema anônimo dando conta de que o mandante seria o marido da vitima, que a teria transportado até o município de Barra do Bugres para fazer um raio-x e verificar onde o projeto se alojou. A Policia Militar de Barra do Bugres foi acionada e detiveram o companheiro de Gilvane Bento. A Policia Civil, comandada pelo Delegado Sérgio Medeiros investiga o caso.
Comentários