Notícias Polícia
PRF e Polícia Civil de MT prendem 8 e recuperam 4 veículos roubados
A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil prenderam oito pessoas em uma operação contra a criminalidade em Novo São Joaquim e Campinápolis (ambos na região Sudeste). Seis pessoas foram pegas em flagrante. Já contra outras duas, haviam mandados de prisão em aberto. Todos foram encaminhados à Polícia Civil de Novo São Joaquim. Detalhes das acusações não foram revelados. A ação foi na sexta-feira (25).
Empresário não será ouvido nesta segunda-feira
O empresário Rogério da Silva Amorim, 38, suspeito de ser o mandante da morte da jovem Maiana Mariano, 16, não será ouvido nesta segunda-feira (28). De acordo com a delegada que preside as investigações, Anaíde de Barros, a única contribuição para o caso seria a confissão sobre a motivação do crime. "Vamos realizar alguns procedimentos no caso, mas posso assegurar que ele não será ouvido hoje".
Rogério, com Paulo Pereira, que confessou a execução de Maiana (detalhe), agora, diz que quer contar tudo
Empresário quer "contar tudo" sobre a execução de Maiana
O empresário Rogério Amorim, 38, manifestou interesse em prestar um novo depoimento à Polícia Civil sobre o desaparecimento e morte da adolescente Maiana Mariano Vilela, 16.
"Tinha medo de morrer", diz criança de 8 anos abusada pelo primo em MT
Uma criança de 8 anos que sofria abusos sexuais por parte do primo, um adolescente de 17 anos, relatou em depoimento à Polícia Civil que nunca contou a ninguém sobre o crime por medo, já que o suspeito ameaçava matá-lo. "Tinha medo de morrer e por causa disso não falei para ninguém", disse o menino, que mora no bairro Araés, na capital, e mais uma vez foi violentado sexualmente neste domingo (27), segundo a polícia.
Namorado confessa ter matado ex-dançarina do Bolinha, diz polícia
A Polícia Civil de Sorocaba (SP) concluiu o inquérito sobre o assassinato de Marta Rodrigues do Nascimento, ex-dançarina do Clube do Bolinha encontrada morta na semana passada, na lavanderia da casa onde morava. Nesta segunda-feira (28), foi apresentado na sede da Delegacia de Investigações Gerais da cidade o então namorado da vítima, que, durante interrogatório, confessou ter cometido o crime.
MG: mulher é condenada a indenizar ex por traição e zombaria
Uma mulher foi condenada a indenizar o ex-companheiro por danos morais por tê-lo traído publicamente durante o relacionamento e feito comentários depreciativos sobre o seu desempenho sexual, inclusive no ambiente de trabalho de ambos. O caso ocorreu em Nanuque, município localizado no Vale do Mucuri, em Minas Gerais. A decisão é da 10ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça (TJ-MG), que fixou o valor a ser pago em R$ 8 mil.
PRF apreende 375 pacotes de leite em pó sem documentação fiscal em MT
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite deste domingo (27) uma grande quantidade de leite em pó que era transportado em um veículo na BR-158, próximo ao município de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá.
Polícia estava à procura da garota há cinco meses em Cuiabá
Delegada pede DNA em corpo para atestar morte de garota em Cuiabá
A delegada da Polícia Civil Anaíde de Barros pediu nesta segunda-feira (28) a realização de exame de DNA no corpo encontrado em Cuiabá (MT) para atestar que se trata realmente da adolescente Maiana Mariano Vilela, de 16 anos, que desapareceu há cinco meses. Dois dos oito suspeitos presos, na operação feita na última sexta-feira (28), já confessaram à delegada que mataram e enterraram o corpo em uma cova rasa no Distrito do Coxipó do Ouro.
Jovem encontrada enforcada nua em Cuiabá foi vista em pagode pela última vez
A jovem Juliene Gonçalves, 22 anos, foi vista pela última vez com vida na noite de ontem (28), em uma festa de pagode na Casa Vip, estabelecimento localizado no CPA II. A garota foi encontrada na manhã de hoje, por volta das 6h, enforcada nua, com a calça enrolada no pescoço, em uma praça do bairro CPA II.
Delegado indicia três por morte de prefeito do Nortão
A Polícia Judiciária Civil concluiu as investigações do assassinato do prefeito de Nova Canaã do Norte, Antônio Luiz Cesar de Castro, 43 anos, conhecido como "Luizão". O inquérito policial foi encaminhado à Justiça, na sexta-feira (25), com indiciamento e pedido de prisão preventiva para três pessoas apontadas na autoria e coautoria do homicídio.