Notícias Polícia
PM se entrega após matar dono de padaria por ciúmes no Rio
Um oficial da Polícia Militar se entregou à Polícia Civil do Rio de Janeiro na noite de sexta-feira e confessou ter matado a tiros o dono de uma padaria por ciúmes da mulher, no bairro Cachambi, na capital carioca. O PM, que se apresentou na 23ª Delegacia, do Méier, foi ao estabelecimento comercial no início da noite de sexta-feira, discutiu com o proprietário e disparou oito tiros, matando o dono da padaria e ferindo um funcionário.
Madeireiro é preso em flagrante por tentativa de suborno a policiais
Um madeireiro foi preso ao tentar subornar uma equipe de policiais ambientais de Cáceres. Josué Cordeiro dos Santos, 38 anos, foi surpreendido, quando compareceu a um local na beira da estrada para entregar a quantia de R$ 2 mil como suborno por os policiais não terem apreendido uma quantidade de madeira sem documentação legal e falta de licença de uma serraria, em funcionamento, no município de Comodoro – 640 quilômetros da capital.
A jovem Juliene Gonçalves, assassinada brutalmente em Cuiabá
Testemunha complica situação de suspeito de matar jovem
O depoimento de uma testemunha complicou a situação do vendedor de motos Antônio Rodrigo da Silva dos Santos, de 25 anos, preso pelo assassinato de Juliane Anunciação, de 22, encontrada asfixiada com um fio no muro do mini-estádio do Botafogo no CPA II, em Cuiabá.
Ingrid, de 16, desapareceu de casa, no Cristo Rei, em circunstâncias consideradas misteriosas
Garota de 16 anos desaparece; família suspeita do tráfico
O Setor de Desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à procura da estudante Ingrid Taimara Cáceres, 16.
Maiana: Ex-mulher de empresário vai depor e pode fazer novas revelações
A acusada pediu, e a delegada presidente do inquérito atendeu. Calisângela de Morais, de 36 anos, mulher do empresário Rogério da Silva Amorim, de 39 anos vai depor pela segunda vez a partir das 14 horas desta segunda-feira (04-06). “Ela (Calisângela), pediu para ser ouvida”, confirmou a delegada Anaíde Barros, presidente o inquérito que apura a morte da estudante Maiana Vilela Machada, executada aos 16 anos.
Leia mais...
Homem é executado a tiros em plena manhã na capital e suspeito foge
Um homem foi assassinado por disparos de arma de fogo no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (1).
Quadrilha é presa em MT após celular roubado em assalto ser rastreado
Uma quadrilha foi presa nesta quinta-feira (31) suspeita de assaltar uma agência de crédito que fica na Avenida Voluntários da Pátria, no Centro de Cuiabá. A Polícia Militar informou que os seis integrantes do grupo criminoso, sendo que um deles é um adolescente de 17 anos, entraram na agência e fizeram sete funcionários reféns. Foram levados oito computadores portáteis, 14 aparelhos de celular e uma pequena quantia em dinheiro.
Ladrão abandona caminhão após troca de tiros e perseguição em Mato Grosso
A Polícia Militar recuperou um caminhão-bau após perseguição em Barra do Garças, 509 km de Cuiabá. O veículo foi furtado durante a madrugada desta sexta-feira (1) e estava sendo levado por um homem na avenida Jaime Campos quando foi avistado por PMs que passavam pelo setor. Houve perseguição e disparos de advertência dos policiais.
Cuiabá: homem é morto a tiros quando chegava para trabalhar
Um homem foi morto a tiros no momento em que chegava na obra em que trabalhava, na rodovia Emanuel Pinheiro, em Cuiabá, na saída para Chapada dos Guimarães. Claudistone Ferreira da Silva foi abordado por duas pessoas em uma motocicleta e levou vários tiros.
Homem tenta agredir namorada com machado e acaba preso em Juína
Um homem, 43 anos, acabou preso pela Polícia Militar de Juína acusado de tentar agredir a namorada, 39 anos, utilizando um machado. O fato ocorreu no bairro São José Operário. Aos policiais, a vítima disse que o acusado teria a perseguido após ela dizer que deixaria a casa dele.