Notícias Polícia
Duas denúncias de estupro são registradas em Cuiabá envolvendo turistas nesta madrugada
Duas ocorrências de estupro foram registradas, na madrugada de sexta-feira (13) para sábado (14), em Cuiabá, após o jogo entre Chile e Austrália, na Arena Pantanal. Em um dos casos, uma turista estadunidense de 24 anos diz ter sido violentada na casa de uma pessoa que conheceu durante as comemorações após a partida. No outro, uma brasileira teria sido vítima de um chileno.
Quanto ao primeiro caso, a embaixada americana foi acionada e tanto vítima quanto seu namorado estão sob os cuidados da missão diplomática. A Polícia Civil de Mato Grosso se pronunciou oficialmente sobre a denúncia por meio de nota à imprensa. A vítima foi atendida pela Delegacia do Turista, acompanhada de representantes da embaixada, passou por exame de corpo delito no Instituto de Medicinal Legal (IML) e depois foi encaminhada ao Hospital Universitário Júlio Muller, para ser medicada.
Segurança de casa noturna é baleado no pescoço em MT
Ontem à noite (13), o segurança de uma casa noturna em Rondonópolis foi baleado no pescoço ao tentar conter uma confusão que ocorria no local.
Consta que funcionários e clientes estavam brigando, quando um jovem sacou uma arma de fogo e efetuou alguns disparos, sendo que um deles atingiu a vítima, 48 anos. O homem foi encaminhado ao hospital regional. Seu atual estado de saúde não foi confirmado.
Conforme apurado pelo Agora MT, dois jovens (18 e 20 anos) foram detidos após terem sido apontados por populares como integrantes do grupo que promovia a confusão. Antes, porém, tentaram fugir e quase atropelaram um policial. O caso passa a ser investigado.
Professora é morta tiros no estacionamento da prefeitura de Lucas do Rio Verde
No início da noite de ontem (13), uma professora de 32 anos foi morta com sete tiros no estacionamento da prefeitura de Lucas do Rio Verde. Consta que no momento do ocorrido, a vítima Solange Fátima Willer deixava os filhos, de 3 e 6 anos, com o ex-marido, que trabalha na prefeitura.
Enquanto estava parada no estacionamento, o suspeito teria se aproximado em uma moto e efetuado os disparos, conforme informações do ex-marido, que se aproximava para pegar os filhos
Servidora federal é morta a tiros na rotatória da prefeitura de Lucas
Uma servidora pública federal foi morta a tiros no início da noite desta sexta-feira, 13, na rotatória da Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde. Foram pelo menos cinco disparos feitos a queima roupa. Solange Fátima Willers chegou a ser socorrida, mas morreu antes de dar entrada no Hospital São Lucas.
Solange trabalhava na unidade do INSS de Sinop. Ela veio a Lucas do Rio Verde a convite do ex-marido, que é servidor da prefeitura do município e combinou de aguardá-lo nos fundos da sede do Executivo. Após chegar ao local com os filhos, a mulher acabou sendo alvejada. A única pessoa presente no local, o ex-marido, acabou detido preventivamente e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso.