Notícias Polícia
PMs são presos após seguirem e atirarem em casal
Três pessoas, sendo 2 policiais militares, foram presos em flagrante por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Eles estavam em um carro de passeio e são acusados de atirarem e perseguirem outro veículo. A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (8), no Posto Policial do Trevo do Lagarto, acesso à BR-163, em Várzea Grande. As identidades dos suspeitos não foram divulgadas.
MT: Polícia encontra corpo de homem ainda sendo consumido pelo fogo às margens de rio
O corpo de uma homem foi encontrado carbonizado nesta segunda-feira (8) às margens do rio Piquiri, próximo à cidade de Nova Mutum. Segundo a Polícia Militar, a área em torno do cadáver ainda estava em chamas.
Tangará: Adolescente suspeito de cometer roubos é apreendido com moto furtada
O serviço de inteligência da Polícia Militar do Comando Regional 7, localizou na tarde da última sexta-feira (05), o veículo Honda NXR Bros Mix de cor Laranja que havia sido furtada no dia 28 de Agosto no Bairro Altos do Tarumã.
Polícia Civil indicia 15 por crimes ambientais
Quinze pessoas foram indiciadas na conclusão do inquérito policial, que culminou na operação "Fluxo Verde", deflagrada no dia 27 de agosto pela Delegacia Especializada do Meio Ambiente, da Polícia Judiciária Civil de Mato grosso.
Tangará: homem é atropelado e agredido com golpes de martelo no Jardim Paraíso
Por volta das 18h00min desta segunda feira (08) um homem foi derrubado de sua bicicleta e atingido por vários golpes de martelo. O caso aconteceu na Avenida Ismael José do Nascimento no Jardim Paraíso.
Homem é preso em MT com 49 mil maços de cigarro em ônibus
Um homem de 54 anos foi preso nesta segunda-feira (28), na BR-364 em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, com 49 mil maços de cigarro, dentro de um ônibus de viagem
ESTELIONATO: Empresário é vítima do golpe do envelope vazio em Sinop
Um empresário procurou a delegacia de polícia Civil em Sinop ontem para denunciar ter sido vítima do golpe do envelope vazio. Conforme ele, na terça-feira (1º), um homem foi até a sua empresa efetuou a compra de um extrator de raiz no valor de R$ 5.500.
O acusado então disse que faria um depósito bancário no valor da compra. Porém, no período da tarde, o homem telefonou para o setor financeiro da empresa dizendo que sua filha havia feito um depósito erroneamente no valor de R$ 10 mil. Ele pediu que a empresa lhe devolvesse a diferença.