Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 09 de Setembro de 2014 às 10:05
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Três pessoas, sendo 2 policiais militares, foram presos em flagrante por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Eles estavam em um carro de passeio e são acusados de atirarem e perseguirem outro veículo. A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (8), no Posto Policial do Trevo do Lagarto, acesso à BR-163, em Várzea Grande. As identidades dos suspeitos não foram divulgadas.

Conforme relatos da PRF, o casal de amigos que estava no carro perseguido parou no posto e pediu ajuda aos policiais, dizendo que ocupantes de um carro preto estavam atirando na direção deles. Ao avistarem o carro suspeito, os PRFs iniciaram a abordagem e constataram a presença de um comerciante e 2 policiais militares.

No interior do veículo, os agentes encontraram uma pistola calibre 380mm, 2 revólveres calibre 38 e 1 calibre 32, além de 300 munições de calibres variados. Por conta disso, os 3 foram presos e autuados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, posse de munição, disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio contra o casal.

Já na Central de Flagrantes, as vítimas disseram que saíram do trabalho e, no momento em que passavam pelo Jardim dos Estados notaram o veículo preto. O condutor decidiu se distanciar, momento em que passou a ser perseguido.

Uma das hipóteses para a perseguição é a de que os policiais tenham ido ajudar o comerciante, que horas antes teve seu comércio roubado por 2 suspeitos, que fugiram em um carro semelhante ao que estava o casal de amigos. Ao verem eles tentarem fugir, iniciaram a perseguição.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/97930/visualizar/