Notícias Polícia
Preso suspeito de esfaquear mulher 6 vezes em Cuiabá
A Polícia Militar prendeu, ontem, um homem suspeito de esfaquear uma mulher seis vezes em Cuiabá. M.F.S., 33 anos foi encontrado em buscas, próximo de onde ocorreu o crime, na rua Pedro Celestino, no Morro da Luz, momentos depois. Ele foi localizado com uma faca e também sujo de sangue.
Leia mais...
Vereador se envolve em confusão e ameaça jovem com canivete
Na cidade de Alto Boa Vista, 170 km de Confresa, não se fala em outro assunto a não ser sobre a suposta agressão praticada pelo vereador Antônio Camelo Neto, mais popularmente conhecido como Paraíba (PDT). A agressão teria sido contra o sobrinho de seu genro, identificado como Jonas.
Preso acusado de planejar morte de policial em Mato Grosso
Policiais militares prenderam um homem, ontem, suspeito de planejar a invasão da casa de um policial militar para tentar matá-lo, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. A.B.C., 30 anos, foi localizado em um terreno baldio ao lado da residência, com uma carabina calibre 44, municiada.
Jovem de 14 anos é estuprada na frente de amiga
Uma jovem de 14 anos foi estuprada na noite da última segunda-feira (24) no Varjão, região administrativa do DF. A garota caminhava com uma amiga quando foi abordada por um homem quando voltavam de um passeio a uma cachoeira localizada entre o Varjão do Torto e Taquari.
Policiais em MT são treinados para combater lavagem de dinheiro
Começou hoje e vai até quinta-feira, em Cuiabá, o curso de combate à corrupção e lavagem de dinheiro, oferecido pelo Ministério da Justiça, destinado a agentes públicos de Mato Grosso. São 129 profissionais da Polícia Civil, Polícia Federal, Ministério Público, Tribunal de Justiça, Secretaria de Fazenda, Receita Federal, Agência Brasileira de Inteligência que vão trocar experiências e promover a integração das entidades que trabalham diretamente com a prevenção e combate a lavagem de dinheiro e a corrupção. Outro objetivo é que os agentes públicos saibam identificar, investigar e conduzir os processos com vistas a recuperar o dinheiro desviado.
Candidato foi morto próximo ao anel viário da cidade (Foto: Reprodução / TVCA)
Morte de candidato em MT pode ter motivação política, aponta delegado
Após cinco dias da morte do candidato a vereador de Rondonópolis João César Domingos, de 35 anos, assassinado com dois tiros na cabeça em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, a Polícia Civil descarta que o crime pode ter sido passional e, agora, trabalha com a hipótese de execução. O delegado Marcos Sampaio Alves, responsável pelo inquérito, disse ao G1 que a nova linha de investigação surgiu após várias provas e evidências colhidas nos últimos dias.
Polícia prende homem suspeito de estuprar, assassinar e ocultar corpo de adolescente de 15 anos em MT
O delegado Adilson Gonçalves Macedo, titular da Delegacia Municipal de Barra do Garças, apresentou na manhã de hoje, o homicida Edson de Jesus Silva, acusado de estuprar, matar e ocultar o corpo da adolescente Luciene Santos Tavares, de 15 anos, assassinada no dia 10 de junho deste ano em uma construção do bairro Jardim Nova Barra.
Nortão: bandidos explodem banco e levam dinheiro dos caixas
Bandidos explodiram, no início da noite, caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Nova Monte Verde (160 km de Alta Floresta). Armados com fuzis, eles invadiram a agência e fizeram alguns reféns. "Eles liberaram as vítimas logo após explodirem os caixas e roubarem o dinheiro", explicou, ao Só Notícias, o delegado regional de Polícia Civil em Alta Floresta, Josué de Jesus. Não há confirmação se alguma vítima foi ferida.
Sinop: bandidos atiram contra funcionários e clientes em assalto a mercado
Um assalto, ontem, por volta das 19h, a um mercado, localizado na avenida Pantanal, no bairro Maria Vindilina II, por pouco não terminou em tragédia. Dois bandidos, um deles armado com um revólver, entraram no estabelecimento e anunciaram a ação criminosa. Como no caixa não havia dinheiro, o que estava com a arma acabou efetuando um disparo contra funcionários e clientes, que estavam no local.
O delegado Marcos Sampaio não descarta por completo outras motivações
Morte de candidato pode ter sido por motivo passional, diz delegado
O delegado Marcos Sampaio Alves Ferreira, responsável pelas investigações do assassinato do funcionário público e candidato a vereador pelo PMDB de Rondonópolis, João César Domingos da Silva, mais conhecido por João César, garantiu que nenhuma linha de investigação será descartada. Segundo Sampaio é cedo para excluir algum tipo de motivação.