Notícias Polícia
Moto-taxista é executado com tiro na nuca após corrida em Várzea Grande
Um moto-taxista foi assassinado durante uma corrida, no bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na tarde de sexta-feira (10).
Pais relatam que filhos estão sendo usados em rituais satânicos em MT
Jovens estariam sendo usados em rituais de magia negra, no município de Vera (486 km de Cuiabá), segundo relatos de alguns pais destas vítimas, que relataram ainda que os filhos estariam sofrendo lavagem cerebral em uma residência na cidade.
Policiais fizeram apreensões em diversos pontos da capital (Foto: Assessoria/PM-MT)
PM apreende drogas, veículos e prende 2 por roubo na Grande Cuiabá
A Polícia Militar apreendeu drogas, veículos e encaminhou diversas pessoas para a delegacia durante a operação “Carga Máxima”, deflagrada na noite desta sexta-feira (9) por meio dos Comandos Regionais de Cuiabá e de Várzea Grande, região metropolitana, com o objetivo de combater a criminalidade. A ação ostensiva da PM foi realizada em vários pontos das duas cidades contra roubos, furtos, homicídios e tráfico.
"Tiro pode ser acidental", diz diretor sobre aluno baleado em escola de MT
O tiro que acertou de raspão um aluno de 17 da Escola Estadual Estevão Alves Corrêa, no bairro Tijucal, em Cuiabá, nesta sexta-feira (9) à noite, foi acidental, na avaliação do diretor da unidade de ensino, Elias Martins. Ele disse ao G1 que a vítima e o suspeito de efetuar o disparo, de 16 anos, são amigos e cursavam o 1º ano do ensino médio na mesma turma. "Os alunos contaram que o um deles foi mostrar a arma para o outro e, nisso, houve um disparo que bateu na parede e voltou, atingindo a nuca da vítima", declarou.
Estudante de MS que desapareceu em rio de MT (Foto: Arquivo pessoal)
Mãe de homem de MS que sumiu em rio de MT espera notícias das buscas
A família do estudante Sílvio Sandro Soares, de 36 anos, espera notícias sobre as buscas pelo homem, que desapareceu no rio Araguaia, no Mato Grosso, durante uma excursão nesta sexta-feira (9). A vítima viajou de Campo Grande para participar de um congresso e aproveitava para conhecer a cidade de Alto Araguaia quando o incidente aconteceu. O G1 procurou a assessoria de imprensa da universidade, que só poderá falar sobre o assunto às 17h.
Trinta mulheres foram vítimas em Cuiabá e VG
Neste ano, 30 mulheres foram vítimas de crimes passionais em Cuiabá e Várzea Grande. Os dados da Polícia Judiciária Civil (PJC) são de janeiro a outubro deste ano. Mas, a mais recente vítima deste tipo de crime pode ter sido a estudante Ariele Lopes da Silva, 23 anos, que foi assassinada a tiros junto com o filho de 4 anos no dia 1º de novembro no bairro Serra Dourada, na capital.
Nova Mutum: bandidos levam R$ 200 de posto de combustíveis
Dois bandidos, em uma Honda CG Titan vermelha, assaltaram um posto de combustíveis, localizado na avenida das Arapongas, na região central, ontem. O que estava como passageiro portava um revólver e pediu o dinheiro do caixa. Cerca de R$ 200 foram levados. Ninguém ficou ferido.
Mulher denúncia tentativa estupro contra criança em Sorriso
Uma mulher (idade não confirmada) denunciou uma tentativa de estupro contra uma criança, 12 anos, ontem, em uma residência na rua na Alencar Bortolanza, no bairro Nova Aliança. No boletim de ocorrência, ela disse que, segundo a vítima, o padrasto teria tentado passar as mãos em suas partes íntimas. Momento em que gritou e pediu para ser solta.
Polícia Militar envolvida na morte de seis em menos de um mês na Grande Cuiabá
Dos seis assassinatos apenas em Cuiabá e Várzea Grande em menos de um mês, onde policiais militares estariam envolvoidos, três crimes foram hediondos e recheados de muita brutalidade: três vítimas esquertajadas e queimadas. Duas vítimas eram garotos de 16 anos, e a sexta vítima seria um assaltante adulto.
Presos suspeitos de matar segurança da UFMT
A polícia prendeu nesta sexta-feira (09) 2 acusados da morte do segurança da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O crime ocorreu dia 21 de outubro. Antes de morrer com 2 tiros na cabeça, Antônio Rodrigues da Silva, 50, entrou em luta corporal com os criminosos na guarita de acesso à instituição.