Notícias Polícia
Sorriso: Ladrão entra em residência enquanto vitima estava dormindo
A cada dia que passa os ladrões se mostram mais abusados, chegam ao ponto de entrar nas residências mesmo com a presença das vitimas, onde na maioria das vezes são ladrões com dependência química.
Mercado é assaltado na Avenida Brasil em Tangará da Serra
A Polícia Militar de Tangará da Serra procura por um suspeito de ter assaltado um mercado na Avenida Brasil, na noite desta quinta-feira. A sargento Rosimeire da PM, disse que funcionários informaram que o mercado já estava de portas fechadas, quando um homem usando de agressividade empurrou-a. Ele utilizava uma bolsa marrom e retirou de seu interior, uma arma tipo garrucha, anunciando o assalto. Depois de levar uma quantia grande em dinheiro [valor não informado] ele fugiu do local.
Neto é suspeito de matar avó de 75 anos a pauladas e facadas em MT
Um jovem de 19 anos é suspeito de matar a vó dele, de 75 anos, a pauladas e facadas em Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá, nesta quarta-feira (14). Segundo o major da Polícia Militar, Sandro Barbosa, a vítima foi encontrada morta na residência onde morava com o neto por vizinhos que viram o momento em que o suspeito saiu correndo do local, logo após o crime.
Quadrilhas estão em busca de armas, afirma secretário
Parte das armas apreendidas com assaltantes dos bancos de Comodoro e Marcelândia (644 km a oeste e 710 km ao norte de Cuiabá, respectivamente) pertencia a vigilantes ou à Polícia Militar. Diante deste quadro, o secretário de Estado de Segurança Pública (Sesp), Diógenes Curado, reforça a ideia de tentativa de roubo de armas pelos bandidos que atacaram a base da PM da Estrada do Moinho.
Leia mais...
Suspeitos fazem emboscada e matam vítima
Joel Barsan Gonçalves, 24, conhecido na região do Voluntários da Pátria, em Cuiabá, por praticar pequenos furtos, foi morto com um tiro na cabeça na noite desta quarta-feira (14). Os furtos eram praticados para sustentar o vício da vítima.
Homem é baleado e morre em bar
Um homem de 27 anos, que estava em um bar, foi morto com 3 tiros no bairro Altos da Glória, em Várzea Grande. A execução foi registrada na noite desta quarta-feira (14).
Segundo informações de testemunhas, Sidney da Silva, 27, estava no local, onde funciona também uma banca de espetinhos, de propriedade da mulher da vítima, quando 2 homens armados chegaram e efetuaram os disparos.
Segundo informações de testemunhas, Sidney da Silva, 27, estava no local, onde funciona também uma banca de espetinhos, de propriedade da mulher da vítima, quando 2 homens armados chegaram e efetuaram os disparos.
Polícia Civil entrega 14 carros a delegacias
A Polícia Judiciária Civil entregou 14 veículos para as 12 Delegacias Regionais do interior envolvidas no projeto “De Bem Com a Vida”. Além dos carros, foram entregues kits multimídia, compostos por aixa de som, microfone sem fio, pedestral, projetor multimídia, tela de projeção, filmadora digital e máquina fotográfica digital.
Leia mais...
Base da Polícia Militar é alvo de bandidos em Cuiabá
Com a segunda tentativa de invasão da Base da Polícia Militar da Estrada do Moinho para roubo de armamento, a Secretaria de Estado de Segurança e o Comando Geral da PM reforçaram o policiamento nas ruas de Cuiabá e Várzea Grande e a segurança na própria estrutura policial. Cerca de 300 homens foram destacados para complementar o efetivo nos próximos dias. Em 25 de outubro, a PM registrou ataque semelhante à base de Jangada (80 km ao norte da Capital), de onde foram levadas 2 armas ponto 40 e uma cartucheira calibre 12.
Leia mais...
Lucas R. Verde: carta que denuncia agressões em presos é entregue ao Estado
A superlotação, oferta de comidas estragadas e agressões físicas severas são as principais reclamações denunciadas por presos da cadeia de Lucas do Rio Verde em uma carta, com quatro páginas, entregue à Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso, e também para Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), por um familiar de um dos detentos.
Leia mais...
Principal suspeito vai responder por duplo assassinato
Polícia Civil conclui inquérito sobre assassinato de avó e do menino de 4 anos jogado ao rio
A Polícia Civil concluiu as investigações do inquérito da morte do menino de quatro anos, que foi jogado da ponte no rio Cuiabá, e da avó dele, assassinada com golpes de faca e que teve o corpo carbonizado. O principal suspeito, Carlos Henrique, foi indiciado por duplo homicídio pelo delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) José Antônio Sperândio. O processo foi encaminhado ao Fórum de Cuiabá na quarta-feira (14).