Notícias Polícia
Barra do Bugres : Servidores da Educação tem direito a escolher local de trabalho
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Barra do Bugres realizou nesta quarta-feira (13/02), uma sessão pública com os servidores de apoio, e técnico de nível médio, para fazer a atribuição de jornada de trabalho. De acordo com a Lei 047/2012, o município deve, de maneira democrática, oportunizar aos próprios servidores o direito de escolher o local e o turno de trabalho, de acordo com uma classificação.
Sorriso: homem morde, tenta pegar arma de policial e acaba preso
Um homem, 36 anos, foi preso pela Polícia Militar de Sorriso, acusado por lesão corporal e envolvimento com drogas. De acordo com o boletim de ocorrência, no início desta manhã, os policiais abordaram o suspeito que se negou a colocar as mãos na cabeça para ser revistado. Em seguida, o homem teria tentado tomar a arma de um soldado, resultando em luta entre ambos. Ainda segundo o documento, o acusado mordeu a mão direita do soldado.
Ex-presidiário preso por tentativa de homicídio é baleado após sair da prisão
Duas semanas após receber alvará de soltura, José Aureliano Neto, de 18 anos foi alvejado na noite desta quinta-feira (15) nas proximidades da Escola André Maggi, no Jardim Participação em Rondonópolis.
Leia mais...
Advogada presa pelo Gaeco em "Operação Suporte" ganha liberdade
A advogada Jackeline Moreira Martins, presa no início do mês durante a ‘Operação Suporte’ desencadeada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), por suposto envolvimento ou participação direta em assaltos da modalidade Novo Cangaço nas Agências do Banco do Brasil e Bradesco na cidade de Comodoro, no final de outubro do ano de 2012, foi colocada em liberdade na manhã desta quinta-feira (14), por meio de Habeas Corpus concedido pelo Tribunal de Justiça.
Polícia Militar prende acusado de tentar matar adolescente em MT
A Polícia Militar prendeu, ontem à noite, um homem, 50 anos, acusado de tentar matar um adolescente, no bairro Solaris do Tarumã, em Várzea Grande. De acordo com informações policiais, durante rondas pelo bairro, os PMs avistaram o acusado correndo atrás do menor. Não foi informado que tipo de arma ele estava utilizando.
Homem é executado com tiro na cabeça na região da Morada da Serra
Um homem foi executado com tiros na cabeça no início da tarde desta sexta-feira (15), por volta das 15h, na região da Morada da Serra, nas proximidades da grande CPA. O crime aconteceu próximo da unidade do Corpo de Bombeiros Militar, na divisa com o bairro 1º de Março.
Homem é executado com tiro na cabeça na região da Morada da Serra
Um homem foi executado com tiros na cabeça no início da tarde desta sexta-feira (15), por volta das 15h, na região da Morada da Serra, nas proximidades da grande CPA. O crime aconteceu próximo da unidade do Corpo de Bombeiros Militar, na divisa com o bairro 1º de Março.
Leia mais...
Acusado de homicídio é preso em Sinop
A Polícia Civil prendeu, ontem, um jovem, 19 anos, em uma residência, na rua 10, no bairro Jardim Novo Estado. De acordo com o investigador Sebastião da Silva, ele é acusado de matar a tiros, no ano passado, uma pessoa (identidade não informada). O crime ocorreu em uma lanchonete na avenida dos Ingás, no bairro Jardim das Oliveiras.
Leia mais...
Dois homens são presos por agressão em Juína
Dois homens foram presos, ontem, em um bar, no bairro São José Operário, em Juína (455 km de Sinop), acusados de agressão. De acordo com a Polícia Militar, a vítima A.J.B. (idade não confirmada) foi ameaçada de morte por C.B.O., 33 anos. O outro suspeito B.O.S., 20 anos, que também estava no bar, teria desferido vários golpes, com um taco de sinuca, na cabeça da vítima.
Trabalho conjunto desarticula ação de 12 traficantes no Estado
A ação de 12 traficantes que atuavam em Alto Araguaia (região Sul) foi inibida pela Polícia Judiciária Civil em trabalho conjunto com a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Em um mês de investigações, oito pessoas foram presas em flagrante, dois menores apreendidos e dois suspeitos estão foragidos com ordem de prisão.