Notícias Polícia
Sorriso: homem encontrado morto em sítio não foi identificado
O corpo de um homem encontrado, ontem pela manhã, em um sítio, no assentamento Jonas Pinheiro, mais conhecido como "Poranga", a cerca de 25 quilômetros de Sorriso, ainda não foi identificado. O delegado Thiago Garcia Damasceno afirmou que o homem morava sozinho no local, não tinha registro na carteira de trabalho e nenhum documento pessoal.
Servidor é preso em MT por levar droga em creme dental em cadeia
Um funcionário público de 50 anos foi preso nesta quarta-feira (16) depois de entregar porções de droga na Cadeia Pública de Pedra Preta, cidade a 243 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o entorpecente estava dentro de um tubo de creme dental.
Trio é preso acusado de assaltar moradores em Várzea Grande
Polícia Militar prendeu 3 jovens acusados de praticarem roubos na região do Jardim Aeroporto e Ipase em Várzea Grande. Segundo o Comando Regional II, denúncias indicavam que os jovens estariam rondando o bairro de moto, à procura de vítimas.
Italiano preso em Mato Grosso é encontrado morto em presídio
Preso em Mato Grosso ao tentar tirar passaporte com documentos falsos, o italiano Vincenzo Pompei, 50 anos, foi encontrado morto dentro da cela que ocupava na Penitenciária Federal de Segurança Máxima de Campo Grande (MS). Em 2001, ele foi preso no Rio de Janeiro e, segundo a Polícia Federal, era procurado pela Interpol pelos crimes de tráfico de drogas internacional e posse ilegal de armas de fogo e explosivos. A PF de Mato Grosso do Sul abriu inquérito para investigar a circunstância da morte.
Presos integrantes de quadrilha que furtava gado em Mato Grosso
A Polícia Civil com apoio da Polícia Militar deflagrou, ontem, a operação Boi Grande, com o objetivo de combater o furto de gado na região Nordeste do Estado. A operação aconteceu próximo a uma fazenda situada na divisa entre os municípios de Alto Boa Vista e São Félix do Araguaia. A ação resultou na prisão em flagrante de dois homens, além da apreensão de quatro veículos utilizados para prática do crime. V.R.M.S., 24 anos, e S.F.P., 35 anos, vão responder pelos crimes de formação de quadrilha e tentativa de furto qualificado.
Casa de desembargador é assaltada e bandidos fogem em carro da vítima
Ladrões armados invadiram a residência do desembargador aposentado Licínio Carpinelli Stefani, 74, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, por volta das 19h30 de quarta-feira. O desembargador estava em casa com um amigo quando os bandidos chegaram e os prenderam em um dos cômodos da casa.
Sinop: bandido agride e rouba R$ 220 de mulher
Uma mulher acionou a polícia para denunciar um jovem por roubo. De acordo com o boletim de ocorrência, ela estava em sua residência, no bairro Maria Vindilina, quando por volta das 23h o acusado invadiu a propriedade. Ele deu um soco nela e roubou R$ 220. Em seguida, fugiu.
Policiais Militares prender quatro e fecham boca de fumo no bairro Cidade Verde
Mais uma boca de fumo foi desarticulada na noite de quarta-feira (16) no bairro Cidade Verde. Dentro da casa foi encontrado 2,5kg de maconha, balança de precisão e quatro pessoas foram detidas.
Bandidos invadem apartamento na região central de Cuiabá e fazem reféns
Dois bandidos invadiram um apartamento em um prédio localizado na Avenida Marechal Deodoro, atrás do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) e fizeram reféns. Policiais militares do 10º Batalhão se deslocaram para o local e devem iniciar as negociações pela liberação dos sequestrados.
Nova Mutum: justiça interna menor apreendida com 30 kg de maconha
A delegada de Nova Mutum, Angelina de Andrade Ferreira, informou, hoje, que a justiça da Vara da Infância e Juventude atendeu pedido da Polícia Civil e autorizou a internação provisória da menor, de 14 anos, que foi apreendida na última sexta feira, com 30 tabletes de maconha. Ela foi foi encaminhada, ontem à tarde, para o Complexo Pomeri, em Cuiabá, onde ficará provisoriamente por 45 dias até a conclusão do procedimento. Se a justiça condená-la, ela pode ficar internada por até 3 anos.