Notícias Polícia
Polícia investiga se homem que matou mulher em Lucas foi assassinado
A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde investiga se o principal suspeito de ter matado a jovem Simone Wniker, em 12 de julho do ano passado, estaria mesmo morto. O acusado estaria no Pará. A esposa dele apontou para os policiais que o assassino teria sido executado a tiros e apresentou certidão de óbito. "Inclusive a esposa relata que foi no velório e reconheceu o marido no caixão. A Polícia do Pará não está investigando a morte do suspeito. Isso nos causa estranheza, tendo em vista que toda morte não natural é objeto de investigação. Estamos aguardando retorno da polícia daquela região para verificar através de documentação se a versão da família é plausível. Nós não temos o porquê, de não acreditar na versão da família, mas temos que ter o cuidado de checar com certeza absoluta tendo em vista a repercussão que essa informação propicia no processo que é a extinção da penalidade com a revogação da prisão decretada", disse o delegado em Lucas, Marcelo Torahcs.
Dupla assalta clientes e leva dinheiro de mercado
Um mercado foi alvo de bandidos, na avenida Curitiba, no bairro Jardim Amazônia em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). O proprietário relatou que 2 homens entraram armados e anunciaram o assalto, rendendo 5 pessoas que estavam no local, entre funcionários clientes.
Índio que matou vereador volta a ser preso por descumprir medida judicial
O índio xavante Vicente Tserehité Tseredzabidi, acusado de participar de um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio em 1996 em Campinápolis (658 km de Cuiabá) voltou a ser preso segunda-feira (4) pela Polícia Civil, que cumpriu mandado de segurança contra o indígena. Entre as vítimas de Vicente na época estava o vereador Amélio Ribeiro da Silva e o lavrador Otacílio José de Carvalho.
Acusado de matar companheira e enteado é preso e encaminhado para delegacia de Arenápolis
Acusado de assassinar a companheira e o filho dela, Obedis Ferreira de Jesus, 28, foi preso nesta terça-feira (5) em Nova Mutum (264 ao Norte de Cuiabá) em cumprimento de mandado de prisão preventiva.
Leia mais...
Homem bêbado ameaça universitários da Unic com faca
Um homem bêbado e armado com um punhal foi preso na noite desta segunda-feira (21) por ameaçar universitários em frente a Unic de Rondonópolis, localizada na região central da cidade.
Estudante de direito denuncia PM por agressão e perseguição em bairro da periferia
O estudante de direito Robson Araújo de Oliveira, de 30 anos, denunciou à Corregedoria da Polícia Militar um policial que, segundo ele, vem abusando da autoridade e o tem humilhado e agredido diariamente. Em entrevista exclusiva ao Olhar Direto, o universitário afirma que desde meados de outubro do ano passado vêm sendo alvo de espancamento e ameaças de um Militar que está lotado na Cia do bairro Jardim Glória, que pertence ao 4º Batalhão em Várzea Grande.
Leia mais...
Homem é preso suspeito de abusar da neta de quatro anos em Cuiabá
Um homem de 65 anos foi preso suspeito de abusar da neta de quatro anos, na noite deste domingo (3) no Bairro Jardim Gramado, em Cuiabá. De acordo com o Conselho Tutelar da capital, a menina tinha ido passar o final de semana com o pai dela e foi abusada pelo avô.
Policiais encontraram materiais odontológicos na casa do falso dentista. (Foto: Assessoria PM)
Falso dentista de 53 anos é preso após denúncia em cidade de MT
Um homem de 53 anos foi preso neste domingo (3) por exercício ilegal da profissão, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito trabalhava há 30 anos como dentista, mas não tinha graduação para isso.
Jovem de 21 anos foi preso por suspeita de matar o filho (Foto: Reprodução/TVCA)
Pai de bebê morto após ser jogado no chão em MT culpa mãe de 13 anos
Pai do bebê de um mês que morreu após ter sido jogado no chão, Marcelo da Silva Corrêa, de 21 anos, disse que a mulher dele, de 13 anos, foi quem causou a morte do filho do casal, na sexta-feira (1º) à noite. Segundo ele, a garota estava muito nervosa durante uma briga que estavam tendo. "Ela jogou a criança no chão por nervosismo, raiva. Ela não tem atitude de mulher", declarou, após prestar depoimento à Polícia Civil. A família morava no Distrito de Nossa Senhora da Guia, em Cuiabá.
Sinop: inquérito é concluído com policiais indiciados por tortura e abuso
Os dois policiais suspeitos de abuso de autoridade, tortura e de suposto envolvimento no desaparecimento de Creonte Ribeiro da Silva, 25 anos, foram indiciados. A delegada regional de Sinop, Maria Antônia Soares, concluiu o inquérito com o pedido da prisão preventiva dos policiais, que deve ser apreciado ainda hoje. "O inquérito já foi encaminhado ao Ministério Público e agora cabe a ele oferecer a denúncia", disse, ao Só Notícias. "Agora depende do entendimento deles [MP] se os policiais tem ou não envolvimento no desaparecimento e em quais crimes serão enquadrados", completou.