Notícias Polícia
Agência dos Correios de Colíder é assaltada
A agência dos Correios, na avenida Marechal Rondon, no centro de Colíder (160 quilômetros de Sinop), foi assaltada, ontem à tarde, por dois homens que se passaram por clientes e ficaram até o final do expediente, quando agiram. Funcionários foram rendidos. Ainda não foi confirmado o que conseguiram levar nem se a dupla estava armada. É investigado como chegarem e fugiram do local.
Leia mais...
Segundo acusado de tentativa de homicídio em Lucas é preso em Tangará
A Polícia Civil prendeu, ontem, mais um envolvido na tentativa de homicídio contra Darilson Romano, ocorrida no mês passado, em Lucas do Rio Verde. O acusado foi encontrado em Tangará da Serra. "Descobrimos que o mesmo estava internado em uma clínica de recuperação naquela cidade e com o apoio da polícia de Tangará da Serra conseguimos fazer a detenção", explicou o delegado de Lucas do Rio Verde, Marcelo Torhacs.
Leia mais...
Homem que confessou ter matado a ex-mulher e o filho chorou ao lado de advogado (Foto: Reprodução/TVCA)
Acusado de matar a ex e filho de 4 anos deve depor à Justiça em Cuiabá
O homem acusado de matar a tiros a ex-mulher de 23 anos, Ariely Lopes da Silva, e o próprio filho de apenas quatro anos, Emilton Jorge da Silva Rangel, deve prestar depoimento nesta terça-feira no Fórum de Cuiabá sobre o duplo assassinato. Jeanderson Xavier Rangel, que está preso na Penitenciária Central do Estado, antigo Pascoal Ramos, deve comparecer para depor na tarde desta terça na 2ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. Esta deve ser a primeira vez que Jeanderson falará sobre o crime, já que, apesar de ter confessado a autoria ao se entregar à polícia, optou por ficar calado no depoimento prestado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Polícia prende 4 acusados de planejar assalto em cidade de MT
A Polícia Militar prendeu quatro homens, entre 19 e 28 anos, que estariam planejando realizar roubos em Nossa Senhora do Livramento. Os policiais conseguiram encontrar um revólver calibre 38 que um dos acusados tentou se desfazer. Outro revólver calibre 22 também teria sido jogado, mas esta arma não foi encontrada. Um GM Prisma branco, no qual eles estavam, foiapreendido.
Leia mais...
Nortão: polícia investiga morte de jovem que teria feito disparo acidental
A Polícia Civil investiga a morte de um jovem, 19 anos, que teria disparado um tiro acidental contra si mesmo, em Itanhangá (240 km de Sinop). Segundo informações policiais, ele estava em uma moto (modelo e marca não confirmados) com um amigo, 21 anos, quando pediu ao outro rapaz para levar a uma arma. Ao tirar a garrucha calibre 22, que estava com o cano virado para cima e engatilhada, disparou.
Leia mais...
Usuário de drogas é executado a tiros por em bairro e suspeito foge em camionete
Mais um usuário de drogas foi executado em Rondonópolis. Adriano da Silva, de 36 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (04), no bairro Ana Carla, próximo a uma quadra de esportes, conhecida como ponto para consumo de drogas.
Homem é baleado em bairro de Cuiabá
Homem de 28 anos foi baleado na noite de segunda-feira (4) no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá. Robson Silva de Arruda, 28, foi atingido com 3 disparos de arma de fogo por um suspeito que se aproximou em um veículo Gol, conforme informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).
Jovens planejam roubos e são presos em Mato Grosso
Quatro jovens foram detidos no município de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao sul de Cuiabá) acusados de planejarem assaltos na região. Segundo a Polícia, os jovens estavam em um veículo Prisma de cor branca e tentaram fugir.
Polícia captura jacaré de dois metros no centro de Juara
A Polícia Militar capturou um jacaré, de aproximadamente dois metros, no centro de Juara. Os policiais da Força Tática foram comunicados por moradores da cidade, que curiosos, acompanharam o resgate.
Leia mais...
Polícia Militar inicia operação em Mato Grosso
A Polícia Militar realiza, nesta semana, a operação "Pégasus" nas regionais de Cuiabá e Várzea Grande. O objetivo é coibir a criminalidade e diminuir o número de delitos nas áreas. "Esta é uma operação ostensiva, vamos realizar as saturações nos bairros e locais com históricos de grande incidência criminal, apreender armas e entorpecentes, além de conduzir seus portadores para Central de Flagrantes", destacou o coordenador da operação, tenente coronel Antônio Mário da Silva Ibanez Filho, por meio de assessoria.
Leia mais...