Notícias Polícia
Sinop: morre jovem que foi espancado em praça
Morreu, ontem, Jhon Wender Pasco, 17 anos. Ele estava internado, há três dias, no hospital Santo Antônio, após ser violentamente agredido por um grupo. O crime ocorreu no último dia 27. O velório teve início, ontem à tarde, e o sepultamento acontecerá esta manhã, no cemitério do município.
Enfermeira é assassinada pelo genro policial após briga
A técnica em enfermagem Maria do Socorro Machado Alves foi assassinada a tiros pelo genro após intervir numa briga da filha com o genro que é policial militar. O crime aconteceu em Aripuanã, na região de Juína. Maria do Socorro era funcionária do Pronto Socorro de Barra do Garças aprovada no concurso de 2009 segundo informou o diretor da unidade, Jailton.
Sorriso: bandidos assaltam duas empresas e empresário leva tiro de raspão
Duas casas e duas empresas foram assaltadas, neste final de semana. Dois homens, armados, invadiram um restaurante, na avenida Brescansin, no sábado. Clientes e funcionários foram dominados. Um deles fez um disparo que atingiu, de raspão, a perna do dono, que não precisou ser socorrido. Os bandidos levaram aproximadamente R$ 500 que estavam no caixa, além de celulares.
Homem é baleado próximo a mercearia no Nortão
Um homem foi baleado no abdômen, ontem, próximo a uma mercearia, no bairro Aeroporto, em Peixoto de Azevedo (217 quilômetros de Sinop). De acordo com a Polícia Militar, Márcio Guedes da Silva, 33 anos, relatou no hospital, que não percebeu quem havia feito o disparo e disse desconhecer alguma motivação para o crime. O atual estado de saúde dele não confirmado.
Sinop: vítimas são dominadas e veículo e carro roubados
Três pessoas foram dominadas por dois bandidos, esta madrugada, quando chegavam em uma residência, na rua da Alegria, no bairro Parque das Araras. As vítimas foram trancadas no banheiro. Os criminosos levaram um GM Corsa Classic prata (placa não informada), uma motocicleta Yamaha (cor não informada), placa NUB-0935, três notebooks e um televisor.
Greve por tempo indeterminada foi aprovada em assembleia da categoria
Sem acordo, agentes prisionais de MT entram em greve por tempo indeterminado
Está confirmada greve dos agentes prisionais de Mato Grosso por tempo indeterminado a partir da próxima semana. Nesta segunda-feira (1º) a categoria vai protocolar junto as autoridades da cúpula de Segurança Pública, o informe sobre a greve.
Alessandra foi morta após ser esfaqueada no pescoço (Foto: Arquivo pessoal)
Suspeito de matar advogada em MT é investigado por outro assassinato
O assassinato da advogada Alessandra Martignago, de 30 anos, na sexta-feira (29), em Primavera do Leste, a 239 km da capital, não seria o primeiro cometido pelo paraguaio Cristiano Inácio dos Santos, de 24 anos. Ele também está sendo investigado por suspeita de matar outra mulher, em novembro do ano passado, na cidade, após invadir a casa dela, assim como aconteceu desta vez. "O "modus operandi" o coloca como suspeito desse delito também", afirmou o delegado da Polícia Civil, Marcelo Jardim, que apura os crimes.
Polícia investiga invasão a agência bancária no Médio Norte
A Polícia Civil investiga a invasão a uma agência do Banco do Brasil, localizada no centro de Rosário Oeste, na sexta-feira (29). A polícia confirmou, ao Só Notícias, terem sido constatados indícios de que os criminosos entraram na unidade pelo telhado e tiveram acesso a um cofre. No entanto, o valor levado ainda não foi confirmado pela agência. Pouco detalhes foram divulgados sobre caso, para que as investigações são sejam prejudicadas.
Leia mais...
Nova Mutum: empresa é arrombada e vários objetos são furtados
Uma empresa, seguimento não divulgado, localizada na rua das Figueiras, no bairro Industrial, foi arrombada, ontem. Uma impressora, dois notebooks, câmera digital, computador, celular e talões de cheques foram levados do local. O proprietário informou que saiu da empresa pela manhã e quando voltou, no período da tarde, encontrou uma das janelas quebradas.
Leia mais...
Lucas: empresário acusado de abusar de sobrinha presta depoimento
O delegado de Lucas do Rio Verde, Marcelo Torhacs, está ouvindo, esta manhã, um empresário suspeito de estupro de vulnerável. O acusado se apresentou espontaneamente na delegacia da Polícia Civil para dar sua versão sobre o abuso a própria sobrinha, de apenas 7 anos. O depoimento não tem horário para terminar. Ainda não está confirmado se o delegado irá falar sobre o caso ao fim do depoimento do acusado.
Leia mais...