Notícias Polícia
Polícia resgata 7 pessoas de situação análoga a trabalho escravo em Diamatino
Sete homens que trabalhavam em condições análogas à escravidão em uma fazenda em Diamantino, a 209 quilômetros de Cuiabá, foram resgatados pela Polícia Civil nesta sexta-feira (25) durante a operação "Independência". O responsável pela propriedade rural, de 48 anos, foi encontrado com uma espingarda e foi autuado por manter os trabalhadores em condições degradantes e por porte ilegal de armas. O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) deverá ser notificado da ocorrência.
"Baby" do Dom Aquino é assassinado a tiros em posto de combustível
Um homem de estatura mediana, pele de cor morena e armado com um revólver calibre 38, assassinou o frentista Nataniel Neponuceno Pinto, 21, dentro do escritório do Posto de Combustível Amarelinho, da Rua Joaquim Murtinho, no bairro do Porto, em Cuiabá na tarde deste sábado (25).
Trinta adolescentes são detidos após serem flagrados estoque de drogas em baile funk durante a madrugada
A Polícia Militar apreendeu 30 adolescentes em um baile funk que estava acontecendo em uma chácara que fica a beira da Rodovia Emanuel Pinheiro, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. Dentro do local foram encontrado algumas trouxinhas de pasta base e os responsáveis pelo evento foram encaminhados à Central de Flagrantes.
Leia mais...
Polícia é acionada para fechar boca de fumo e quando chega ao local se depara com mais de R$ 100 mil em joias roubadas
Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira (25) no bairro do Porto, em Cuiabá, um trio que foi denunciado pela prática de tráfico de drogas, mas chegando ao local os policiais descobriram que eles fizeram parte de um roubo a uma joalheria e estavam em posse das pedras que foram avaliadas em mais de R$ 150 mil.
Suplente de vereador é suspeita de obrigar enteada a se prostituir em MT
Uma suplente de vereador de 31 anos de Guiratinga, a 334 km de Cuiabá, foi presa na tarde de sexta-feira (25) no município suspeita dos crimes de tortura e favorecimento à prostituição de vulnerável. A vítima seria a enteada dela, de 16 anos de idade, que acusa também a madrasta de agressão física. O caso corre em segredo de Justiça. As informações são da Polícia Civil.
Leia mais...
Acusada de matar garoto atropelado é condenada a 5 anos em MT
A Justiça condenou Sandra Gisele Tomaz, 34 anos, foi a 5 anos e 3 meses de prisão pela morte do menino Marcelo Arruda da Silva, 10 anos, atropelado quando brincava na porta de casa, em maio de 2011, no município de Cáceres (225 km a Oeste da Capital). Os jurados acolheram a tese da defesa e desclassificaram a acusação formulada pelo Ministério Público Estadual (MPE), que defendia uma condenação por homicídio doloso qualificado, cuja pena varia entre 12 e 30 anos de prisão.
Foragido da Mata Grande é preso pela PM
Policiais militares de Rondonópolis (212 km ao sul da Capital) recapturaram mais um fugitivo do Presídio Major Eldo Sá Correia, conhecido como Mata Grande. Na manhã deste sábado (26) localizaram Paulo Henrique Oliveira Silva, 22, que estava foragido desde o último dia 13.
Operários da Arena Pantanal são pegos furtando fios de cobre na obra
Depois de provocar susto na população com o incêndio que começou na tarde de ontem, a Arena Pantanal é mais uma vez palco de situação, no mínimo, anormal. Quatro homens, sendo que três trabalhavam nas obras, foram presos em flagrante, na noite desta sexta (25), por tentar furtar fios de cobre usados na construção do estádio, situado no bairro Verdão, em Cuiabá. A prisão foi feita após a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) receber denúncia sobre a ação dos suspeitos.
Leia mais...
Mulher morre de hemorragia após ser espancada pelo marido que está foragido
Os moradores de Baliza e Torixoréu, na divisa de Goiás e Mato Grosso, estão fazendo uma campanha nas redes sociais para ajudar a polícia a prender o lavrador Adão Dias Marques, foragido após espancar a própria esposa. A vítima apanhou muito ao ponto de ter dado hemorragia interna.
Arcanjo é condenado a 19 anos pela morte de Sávio Brandão
O ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro foi condenado a 19 anos de reclusão pelo crime de mando do assassinato do empresário Sávio Brandão, ocorrido no dia 30 de setembro de 2002, em frente ao jornal Folha do Estado.
Leia mais...