Notícias Polícia
Alta Floresta: agente de trânsito quase é agredido por motorista
Um agente de trânsito de Alta Floresta procurou a delegacia para denunciar um motorista, 69 anos, por ameaça e tentativa de agressão. O fato ocorreu, ontem, durante uma blitz no trevo São Cristóvão. O agente parou uma caminhonete Ford 350 prata, conduzida pelo acusado, e constatou que o documento do veículo estava vencido.
Leia mais...
Pm prende acusado com carro roubado e droga
Policiais militares prenderam o jovem Maykon Soares Camargo, 19 anos, acusado de tráfico de entorpecentes. A prisão dele ocorreu, nesta quinta-feira (31), por volta das 19h30.
Leia mais...
Polícia prende casal com drogas e munições no Médio Norte
Duas pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Civil, em Diamantino (região Médio Norte), na quarta-feira (30), acusados de tráfico de drogas. O acusado P.C.S. e a suspeita J.A.C. foram presos durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, em um sítio na região da gleba Caeté, no município.
Sorriso: acusado de envolvimento na morte de mulheres vai à júri amanhã
Valério Pereira dos Santos vai à júri popular nesta sexta-feira pois é acusado, pelo Ministério Público, de envolvimento nas mortes de Claudia Aparecida da Silva (além de provocar aborto, já que estava grávida de seis meses na época dos fatos) e Lucimara Santos da Costa. Os crimes aconteceram em janeiro de 2011.
Réu é condenado por 2 homicídios no "Crime da Casa de Suspensão" em MT
O mecânico Francisco de Assis Vieira Lucena foi condenado a 44 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato de dois clientes dentro de uma oficina mecânica de propriedade dele na Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), em Cuiabá. Dario Luiz Scherner, de 45 anos, e o filho dele, Pedro Cesar Scherner, de 17 anos, foram mortos a tiros após uma discussão sobre o valor que seria cobrado para trocar o escapamento do automóvel das vítimas. O julgamento do caso que ficou conhecido como "Crime da Casa de Suspensão", no Fórum de Cuiabá, durou quase 14 horas.
Policiais federais em MT protestam hoje contra falta de estrutura
Alegando falta de empenho do governo federal, policiais federais de todo país paralisaram suas atividades hoje, no movimento "dia das bruxas da Polícia Federal". Em Cuiabá, haverá panfletagens no aeroporto, nas principais avenidas da capital e em frente a delegacia da Polícia Federal, com um café da manhã. Eles pedem também restruturação de carreira e na polícia, restruturação e condições de trabalho nas fronteiras.
Leia mais...
Campo Novo do Parecis: "Matei porque não tinha dinheiro para pagar a corrida", diz assassino de taxista
Ederaldo de Lima de 29 anos, suspeito de ter assassinato de forma brutal o taxista Izaltino Ribeiro da Silva, de 82 anos, no dia 15 de junho de 2013, confessou o crime após ser ouvido pelo Delegado de Polícia Civil de Campo Novo do Parecis, Luiz Henrique Damasceno.
Estudante é assassinado após sair de escola em Sinop
O estudante William Júnior dos Santos, 19 anos, foi assassinado, ontem à noite. Testemunhas disseram aos policiais que ele tinha acabado de sair de uma escola, localizada na rua Carlos Eduardo, no bairro Jardim São Paulo, quando foi cercado por duas pessoas em uma motocicleta (modelo e marca não confirmados). Um dos suspeitos sacou um revólver e atirou quatro vezes.
Tatuagem mal acabada pode ter motivado crime em Cuiabá
O adolescente L.C.S., 17 anos, foi atingido por dois tiros, após uma discussão com um tatuador conhecido como “Newerton”. A vítima teria questionado que o serviço estava incompleto.
Bacharel em Direito assassinado, teria recebido para defender bandido e sumiu com o dinheiro
O bacharel em Direito, Wallysson Macedo dos Santos Lima, 28 anos, assassinado no inicio da tarde desta quarta-feira na avenida Viera Caulla, entre Nicarágua e Manoel Laurentino, bairro Embratel, teria recebido uma certa quantia em dinheiro para defender um cliente (bandido) preso no presidio Urso Branco, e desapareceu da cidade.
Leia mais...