Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 31 de Outubro de 2013 às 08:38

    Imprimir


 O adolescente L.C.S., 17 anos, foi atingido por dois tiros, após uma discussão com um tatuador conhecido como “Newerton”. A vítima teria questionado que o serviço estava incompleto.
 
 
Inconformado porque não fora atendido a contento, o menor saiu da quitinete e foi embora. Conforme o boletim de ocorrência, o tatuador acuado chamou um rapaz conhecido como “Paraibinha” que chegou armado e atirou duas vezes contra a vítima.
 
 
Baleado na cabeça, o adolescente foi levado por um vizinho até a UPA da Morada do Ouro.
 
 
A tentativa de homicídio ocorreu, nesta quarta-feira (30), por volta da 1h30 numa quitinete da quadra 18 do Jardim Vitória em Cuiabá. Após o crime, os dois suspeitos – o tatuador e Paraibinha – fugiram do local.
 
 
Policiais militares foram acionados e localizaram um Fiat Uno vermelho passando numa rua do bairro. Um primo do suspeito estava dirigindo e ele não sabia o paradeiro dos dois.
 
 
Conforme o adolescente, ele discutiu com o tatuador porque ele não terminou uma tatuagem e foi atender outro cliente. Como o pagamento é em mercadorias, acabou não quitando e iniciando um desentendimento entre os dois.
 
 
Os policiais descobriram que o tatuador está há poucos meses em Cuiabá vindo de Goiânia. Ele pretendia ficar por aqui, mas diante da situação deverá voltar para lá. A tentativa de homicídio será investigada pela Delegacia Distrital do Carumbé que funciona no antigo Cisc do Planalto.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/5203/visualizar/