Notícias Polícia
Operação prende tesoureiro do CV; mãe de "Sandro Louco" é alvo
O tesoureiro do Comando Vermelho (CV), Luiz Fagner Gomes Santos, conhecido como "Passat", e a esposa dele, Juliana Souza Amorim, são mais dois alvos da Operação Ativo Oculto, deflagrada na manhã desta quinta-feira (22) pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).
Câmera flagra roubo em farmácia de Cuiabá; dupla foi presa
A dupla chega ao estabelecimento em uma motocicleta Honda preta. Em seguida o carona desce e entra, e o piloto fica do lado de fora aguardado o comparsa.
Suspeito de roubar carro e extorquir família da vítima é morto em confronto com a polícia em MT
De acordo com a polícia, após o roubo, os suspeitos seguiram em alta velocidade pela MT-060, na região de Poconé para Nossa Senhora do Livramento.
Mulher de "Sandro Louco" é presa durante operação do Gaeco
A esposa de "Sandro Louco" é conhecida no mundo do crime como "Patroa". E é considerada pelos investigadores uma das lideranças do Comando Vermelho em Mato Grosso, facção criminosa da qual o marido também faz parte.
Homem dá chutes na boca da mulher e arranca dois dentes
Devido às agressões, a vítima teve dois dentes frontais arrancados, um hematoma na perna direita e ferimento no braço direito.
Polícia Civil de Nortelândia prende condenado por Estupro de Vulnerável.
O mandado de prisão foi expedido pela Justiça após a conclusão do processo penal e a determinação da sentença condenatória. A equipe de investigação da Polícia Civil efetuou a prisão do acusado em sua residência, sem resistência por parte do condenado.
Arenápolis: Polícia Civil cumpre mandado de busca contra suspeito de tentativa de feminicídio
Investigado pela tentativa do crime foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, que estava com a numeração raspada, e será encaminhado a audiência de custódia.
Corpo de homem é encontrado às margens de estrada em Sinop (MT)
A Polícia Civil informou que vai investigar se o crime foi cometido no local ou se a vítima foi levada até a região após ter sido assassinada.
PF desarticula grupo que planejava ataques contra autoridades
A ação contou com a participação de 120 policiais federais para o cumprimento de 24 mandados de busca e apreensão, sete mandados de prisão preventiva e quatro mandados de prisão temporária em Mato Grosso do Sul, Rondônia, São Paulo e no Paraná.
Grupo criminoso de policiais aliciava menores e depois extorquia clientes
A organização criminosa identificava uma pessoa praticando crime, fazia a abordagem e cobrava valores (concussão) para não levar o caso adiante.